Enem

Off Topic

30/08/2003

Olá!
Gostaria de desejar a todos boa sorte à quem vai fazer o Enem neste domingo (31/08) que por um acaso é o dia do meu aniverário (17 aninhus).

t+

Nildo

Nildo

Curtidas 0

Respostas

Cebikyn

Cebikyn

30/08/2003

Isso me lembra uma época distante quando eu me preocupava com este tipo de coisa (ano passado) e ficava estressado fazendo provas de vestibular, enem, simulados e tudo mais... mas felismente esta época passou e eu posso ficar aqui na faculade, postando msgs durante a aula de CAD 8) ...

E pra quem fez o enem ontem: essa nota não ajuda muito no vestibular, quando ajuda significativamente, a nota final normalmente não é suficiente pra passar... (animador, não?)

E parabéns para o nildo, por completar 17anos e 1dia.

E mais um detalhe: alguém já reparou que esses [i:a0ad29905f]smiles[/i:a0ad29905f] aparecem sempre em momentos inoportunos? Quem quer por não consegue e que não quer por, acaba colocando... [img:a0ad29905f]http://www.guarany70ge.hpg.ig.com.br/ads/crash.gif[/img:a0ad29905f]

(31/08) que ...

Com certeza ele quis dizer: ( 31/08 )...

GOSTEI 0
Afarias

Afarias

30/08/2003

Bom, *parabêns* Nildo

(tá quase um hominho)

hahahaha... brincadeira cara!! Feliz Aniversário e tudo de bom... espero q tenha se saido bem no ENEM.

T+

GOSTEI 0
Nildo

Nildo

30/08/2003

:D

Valew mesmo!
Sobre o ENEM, foi ateh q facil. Obrigado!
t+

GOSTEI 0
Cebikyn

Cebikyn

30/08/2003

:D Valew mesmo! Sobre o ENEM, foi ateh q facil. Obrigado! t+

Uma msg animadora: dizem que o ENEM tá ficando mais difícil a cada ano que passa, se vc achou fácil, ou foi muito bem ou muito mal, mas deve ter ido bem, programadores geralmente são pessoas cultas, e muito inteligentes 8) ... mas não se acostume com coisas fáceis, depois no fim do ano tem vestibular e se vc passar vai para a facu, aí vc vai ver... só vai complicando...

e como disse o afarias: vc tah [i:8dbc6771a0]quase[/i:8dbc6771a0] um hominho... hehehe...

GOSTEI 0
Fabiooshiro

Fabiooshiro

30/08/2003

E eu e o pessoal daqui do trampo estamos fazendo um projeto de educação que procura ajudar quem vai participar da prova do ENEM, o link é:

http://www.aulalegal.com.br/

Por favor deixem lá no livro de visitas as suas críticas e sugestões.

GOSTEI 0
POSTAR