[enquete]_Sugestão

Delphi

02/11/2004

Sugestão, criar uma sala de bate papo onde as duvidas fossem solucionadas e discutidas.
Vantagens e desvantagens.

Zotti

Zotti

Curtidas 0

Respostas

Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

02/11/2004

Colega,

www.clubedelphi.net -> Chat

GOSTEI 0
Celo-faveri

Celo-faveri

02/11/2004

interessante uma sala onde as dúvidas fossem solucionadas ´instantaneamente´...

GOSTEI 0
Zotti

Zotti

02/11/2004

Aroldo Zanela
o endereço que vc me informou não é uma sala de discusão, eu sugiro algo como uma sala onde todos podem ver um tema e discutir ao mesmo tempo com o usuario que esta em duvida ou lançou a enquete...

GOSTEI 0
Zotti

Zotti

02/11/2004

No reforço da sugestão, quão bom seria se a duvida que tenho fosse respondida no ato, tem alguns artigos que foram postados com temas interessantes que poderam ser discutidos por horas.
Um outro exemplo, estou vendo os usuarios que estão acessando a pagina, porque não ter a oportunidade de conversar com cada um deste, também uma forma de contato com outros program.

GOSTEI 0
Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

02/11/2004

Colega,

Vou encaminar sua sugestão aos Administradores. No entanto, eu dificilmente participaria de alguma, pois normalmente preciso pesquisar e testar antes de responder, mas pode haver membros que podem estar respondendo ´on the fly´.
Ainda acho que o modelo de fóruns fazem muito sucesso pela modelo em si, ou seja, as dúvidas são postadas e depois de acordo com os critérios dos membros são respondidas, como: Título que desperta curiosidade, domínio do tema, clareza da questão, utilidade, enfim, acho que o modelo aqui utilizado é o modelo que se firmado em todas as comunidades.

GOSTEI 0
Oscar Candido

Oscar Candido

02/11/2004

Já vi uma discursão sobre esse assunto aqui no forum uma vez, e acho que talves não seria uma boa idéia pq ficaria díficil manter um controle do que é discutido no chat, alem de que o chat não serviria como fonte de pesquisa futuras como é no forum.

GOSTEI 0
Ezdala

Ezdala

02/11/2004

Além do q os colegas colocaram, acredito q iria tb fazer uma ´salada´ com quem estivesse com dúvidas pois existem várias formas diferentes de se fazer a mesma coisa ....

t+

GOSTEI 0
POSTAR