Enviar E-mail C#

.NET

21/10/2010

Caro Amigos, to no fundo do poço Preciso de Ajuda Urgente !   Seguinte Tenho uma aplicação em andamento de "SMART DEVICE" para MOBILE em C# no Visual Studio 2008 estou usando WIndows 7 ultimate e Net. Framework 3.5   Porém não consigo usar as propriedades   SmtpClient MailMessage
MailAddress   devido ao fato de que o VS não identifica o   using System.Net.Mail;   achei apenas o   System.Net;   o que faço pra conseguir importar ou onde acho a bendita dll System.Net.Mail; para importar no "References" ou com aplicação mobile não dá mesmo ou uma forma de enviar e-mail pelo mobile com arquivo em anexo.   as formas que achei para enviar email usam os assembly   using System.Net.Mail; using System.Net.Mime;   mas não consigo fazer reconhecer...     Desde já muito grato amigos. Vlw. Espero que respondam...
Interativa Sistemas

Interativa Sistemas

Curtidas 0

Respostas

Netasper

Netasper

21/10/2010

Para enviar email é necessario um SMTP, aplicações mobile não tem!
GOSTEI 0
Interativa Sistemas

Interativa Sistemas

21/10/2010

NetAsper     E sabe de algum modo que posso enviar arquivos ( XML )
do Mobile (de um vendedor externo) via internet para um computador
ou por FTP ou de algum modo ?   Pois que tenho um Modulo que vai trabalhar com dados XML efetuando pedidos bem simples por hora, e os pedidos efetuados são gravados em XML precisava enviar este para  o computador onde fica o sistema mas muitas vezes pela internet devido a praticidade, é possivel ? como ?     Grato Desde Já Amigo...!
GOSTEI 0
Netasper

Netasper

21/10/2010

É sim, contrui um WebService e hospede-o num Host, ai vc manda email facilmente através dele.
Faz um metodo gererico que recebe todos os parametros da classe Mail.Net
GOSTEI 0
POSTAR