Enviar e-mail utilizando smtp do hotmail.
Olá pessoal, estou utilizando delphi 2009 e indy 10. Não estou conseguindo enviar e-mail com uma aplicação que eu desenvolvi para enviar e-mail. Quando configuro que o meu smtp(smtp.live.com) é do hotmail não consigo enviar, mas quando colo outro smtp( bol, globo e outros) está funcionando corretamente. Alguém sabe como resolver este problema ?
Obrigado, pela atenção de todos.
:wink:
Obrigado, pela atenção de todos.
:wink:
Eliel_martins
Curtidas 0
Respostas
Osocram
28/09/2009
Amigo.
Hotmail, Gmail e Yahoo eles usam css acho que é essa sigla, uma segurança a mais, vc vai ter que utilizar isso tbm.
Olha no site do hotmail como tem que ser a configuração exata.
Flw.
Hotmail, Gmail e Yahoo eles usam css acho que é essa sigla, uma segurança a mais, vc vai ter que utilizar isso tbm.
Flw.
GOSTEI 0
Eliel_martins
28/09/2009
Amigo.
Flw.
Sim, eu sei disso. Já configurei a propriedade SSL que é utilizado mas não adiantou.
Obrigado pela sua atenção.
GOSTEI 0
Osocram
28/09/2009
de uma olhada nas propriedade AuthType e UseTLS do IDSmtp
e tem tbm umas dlls para usar o SSL. Tem que ver se a versão da dll é compativel com a do Indy que vc esta usando.
e tem tbm umas dlls para usar o SSL. Tem que ver se a versão da dll é compativel com a do Indy que vc esta usando.
GOSTEI 0