enviar email pelo delphi 2007 se a outra maneira pos estou com erro socket 10054

07/01/2010

tenho um programa que envia email pelo componente indy mas estou com o seguinte problema algumas maquina nao envia o email e me da o erro socket 10054     sera que tenho como tirar este erro     ou uma outra maneira de enviar o     email que na seja pelo componente indhy     obrigado
Jorge Barbosa

Jorge Barbosa

Curtidas 0

Respostas

Wesley Yamazack

Wesley Yamazack

07/01/2010

Olá amigo, fiz um programa de envio de e-mail a uns 7 meses, algumas maquinas ele enviava e outras não, todas as que tinham antivirus, pois algunas anti virus bloqueiam a porta do componente, veja se ao desativar antivirus, e ou firewall você não consegue enviar e-mail nestas máquinas. Concorda comigo, que se funciona em 1 máquina, e em outra não é por que tem alguma coisa bloqueando nesta máquina, certo ? Veja se estes dois protetores(anti-virus e firewall), estão bloqueando seu programa.

Um abraço

Wesley Y
GOSTEI 0
Jorge Barbosa

Jorge Barbosa

07/01/2010

eu arei o ante virus mas continuo com o seguinte   erro e nao tenho ideia o que pode ser   connerction closed gracefully   e nao tenho ideia     se e aplicativo ou provedor     se puder me ajudar obrigado  
GOSTEI 0
Wesley Yamazack

Wesley Yamazack

07/01/2010

Olá amigo, me mande então seu código para poder analisar, e fazer uns testes.

Um abraço

Wesley Y
GOSTEI 0
Jorge Barbosa

Jorge Barbosa

07/01/2010

obrigado o problema foi solucinado com obrigado
GOSTEI 0
POSTAR