Enviar Email sem que o Norton detecte

Delphi

19/11/2004

E ai galera, tudo blz??

eu estou enviando um email atraves da minha aplicação, só q quando esse email aparece em cima do relogio a janela de verificacao do email q o norton faz, eu tentei trocar a porta do email mas tb nao consegui, alguem sabe o q eu posso fazer para q o norton nao apareca analizando meu email, ou se alguem tiver outra sugestao de envio de email eu vou agradecer.

[]s
Cristiano.

Tineks

Tineks

Curtidas 0

Respostas

Ariovaldo

Ariovaldo

19/11/2004

O problema ai é que o Norton esta configurado para analisar as saidas de email ou seja ele varre a porta do smtp, como sua aplicação e desconhecida para ele com certeza ele barra, uma saída é vc verificar na configuração do norton uma forma para fazer isso

GOSTEI 0
Massuda

Massuda

19/11/2004

A impressão que eu tenho é que você está tendo problemas com firewall.

Em linhas gerais, todos os firewalls monitoram/filtram o tráfego de dados iniciado da internet para seu computador, mas os firewalls considerados mais completos monitoram/filtram o tráfego de dados iniciado do seu computador para a internet, que é o seu caso.

A saída mais simples seria o usuário do seu programa configurar o firewall dele para permitir que seu programa possa acessar a internet.

GOSTEI 0
POSTAR