Enviar formulario e receber o mesmo preechido
Estou querendo enviar por email para meus clientes um formulario com os dados pessoais ( nome, endereço, telefone, etc), de forma q eles preencham e me mandem de volta, mas quero monta um formulario em html e enviar no corpo do email.
Até ai tudo bem, minha duvida é o seguinte como eu poderia esta recebendo essas informações e colocar em meu banco de dados ?
Gostaria de algumas idéias.
Até ai tudo bem, minha duvida é o seguinte como eu poderia esta recebendo essas informações e colocar em meu banco de dados ?
Gostaria de algumas idéias.
Gratao
Curtidas 0
Respostas
Paullsoftware
18/11/2006
qual linguagem pretende ou está usando???
GOSTEI 0
Gratao
18/11/2006
Eu estou usando Delphi mas se tiver uma ideia boa usando php, tambem pode resolver, eu nao quero é manda um executavel por email, pode ser um html + php, ou se tiver uma ideia melhor.
GOSTEI 0
Paullsoftware
18/11/2006
basicamente, para que você possa gravar as informações direto no seu banco precisará:
. Que o seu banco esteja disponível para acessos remotos
. Ter uma página em Php, Asp, ou algum servidor preparador para tratar as informações recebidas dos clientes, ou seja, quando ele clicar no botão Submit do Formulário
. Uma outra solução seria você criar uma aplicação Client/Server usando MultCamadas e desenvolver na tecnologia asp.net, mais não infelizmente sei nada a respeito...
. Aqui na empresa estamos migrando pra MultCamadas, mais por enquanto vamos instalar o executável da aplicação cliente nas filiais...
Infelizmente tenho algumas respostas, mais não sei como executá-las :wink:
. Que o seu banco esteja disponível para acessos remotos
. Ter uma página em Php, Asp, ou algum servidor preparador para tratar as informações recebidas dos clientes, ou seja, quando ele clicar no botão Submit do Formulário
. Uma outra solução seria você criar uma aplicação Client/Server usando MultCamadas e desenvolver na tecnologia asp.net, mais não infelizmente sei nada a respeito...
. Aqui na empresa estamos migrando pra MultCamadas, mais por enquanto vamos instalar o executável da aplicação cliente nas filiais...
Infelizmente tenho algumas respostas, mais não sei como executá-las :wink:
GOSTEI 0
Gratao
18/11/2006
Eu criei um formulario e mandei para meu email da hotmail, coloquei um
< form name=´formulario´ action=´http://www.google.com.br/´ method=´post´>
La no meu email ele chega bonitim mas quando eu clico no botão Enviar ele não faz nada, sera q é porque a hotmail barra esse tipo de coisa.
Por favor algum me ajude, preciso disso urgente.
< form name=´formulario´ action=´http://www.google.com.br/´ method=´post´>
La no meu email ele chega bonitim mas quando eu clico no botão Enviar ele não faz nada, sera q é porque a hotmail barra esse tipo de coisa.
Por favor algum me ajude, preciso disso urgente.
GOSTEI 0
Paullsoftware
18/11/2006
pode ser...
mais existe alguns serviços gratuitos na internet para o redirecionamento de emails... de uma pesquisada no google sobre [b:5b19f67b4a]formail[/b:5b19f67b4a]
mais existe alguns serviços gratuitos na internet para o redirecionamento de emails... de uma pesquisada no google sobre [b:5b19f67b4a]formail[/b:5b19f67b4a]
GOSTEI 0
Gratao
18/11/2006
Obrigado pela ajuda mas ainda não consegui resolver meu problema.
Mais alguem poderia me ajudar, nao creio q seja algo tao dificil.
Mais alguem poderia me ajudar, nao creio q seja algo tao dificil.
GOSTEI 0