Enviar List<Objeto> do jsp para a action

Java

15/03/2012

Bom dia pessoal,

estou com o seguinte problema:
quero fazer um esquema de paginação exatamente como o grid do jquery faz (struts2-jquery-plugin). Eu tentei utilizar
o grid, mas aquilo simplesmente não funcionou comigo, até que desisti. Então, eu preciso que uma List, que é enviada
da action para a jsp, seja enviada devolta à action quando o botão Next for clicado, pois a List que está na action
estará vazia quando a action for executada, e eu não quero fazer uma consulta SQL toda vez que a pagina for trocada.

Queria fazer algo parecido com isso:
<s:form action=atend!nextPage>
	<s:hidden name=ats value=%/>
	<s:submit targets=idDivContent value=Next/>
</s:form>

Onde ats é a List que preciso repopular na action.

Será que é possível/viável/vale a pena fazer isso?
Ou devo voltar à perder os poucos fios de cabelo que me restam para aprender a usar o grid?
Renan Dantas

Renan Dantas

Curtidas 0

Respostas

Davi Costa

Davi Costa

15/03/2012

cara te recomendo a já ir procurando um boné. Não vale a pena reinventar a roda

att Davi
GOSTEI 0
Robson Teixeira

Robson Teixeira

15/03/2012

Busque por displayTags cusmuta funcionar bem com o struts 2 fazendo o que você quer paginando e mantendo a lista.
espero ter ajudado.
att
robson
GOSTEI 0
Dyego Carmo

Dyego Carmo

15/03/2012

Deu certo ?

Valeu !
GOSTEI 0
Renan Dantas

Renan Dantas

15/03/2012

Não cheguei a fazer o esquema com o displayTags, mas consegui criar a roda denovo. =S

Muitas das funcionalidades do plugin jQuery pro struts 2 utiliza como forma de resposta o JSON, só
que estou tendo muitos problemas para fazer essa resposta vir certa, não sei se é possível converter
um objeto java para um objeto JSON, e utilizá-lo exatamente como voce utilizaria o objeto Java.

Por conta disso, venho tendo que criar meus próprios componentes, ou fazer alguns gatos para fazer o
componente funcionar. O grid por exemplo, tive que criar um meu. O Autocompleter, tive que fazer um gato
violento, e agora é com o CheckBox...Mas enfim...funcionou sim. Se alguem precisar do código, é so pedir.
GOSTEI 0
POSTAR