Enviar mensagem ou um texto para outro Aplicativo ???
Como faço para enviar mensagem ou um texto para outro aplicativo :?:
Bom_ba
Curtidas 0
Respostas
Vqds
11/09/2003
Como faço para enviar mensagem ou um texto para outro aplicativo :?:
voce pode zazer isto com o componente servesocket e clientsocket. no pagina principal do clubedelphi em pricipiante tem informacoes de como trabalhar com socket. :D
GOSTEI 0
Abreu
11/09/2003
Oi colega,
Você pode utilizar-se das próprias APIs do Windows para trocar mensagens entre as aplicações.
Um abraço
Você pode utilizar-se das próprias APIs do Windows para trocar mensagens entre as aplicações.
Um abraço
GOSTEI 0
Bom_ba
11/09/2003
Oi colega,
Um abraço
Beleza,
Mas o problema é que ainda nao sei como utilizar a APIs do windows...
GOSTEI 0
Abreu
11/09/2003
Oi colega,
Me passa o teu mail que eu te mando dois programas ´sample´ que se comunicam entre si via APIs do windows.
Um abraço
Me passa o teu mail que eu te mando dois programas ´sample´ que se comunicam entre si via APIs do windows.
Um abraço
GOSTEI 0
Bacalhau
11/09/2003
Abreu, poderias mandar tb para mim?
virtual.viegas@netc.pt
grato.
virtual.viegas@netc.pt
grato.
GOSTEI 0
Koplin
11/09/2003
Se puder, também quero.
Valeu!
Valeu!
GOSTEI 0
Koplin
11/09/2003
Se puder, também quero.
Valeu!
Faltou o e-mail. he!he!
alfkoplin@yahoo.com.br
GOSTEI 0
Alysson
11/09/2003
opa... tb quero... perguntei isso em outro topico, ninguem me respondeu..... to querendo faze um programa de musica e um explorer de img.
plz manda pra mim: alysson@tdnet.com.br
plz manda pra mim: alysson@tdnet.com.br
GOSTEI 0
Lidiane
11/09/2003
Manda pra mim tambem
:roll:
lidianemi@bol.com.br
:roll:
lidianemi@bol.com.br
GOSTEI 0
Gleisonpauloc
11/09/2003
Eu também quero,
gleisonpauloc@ibest.com.br
Se puder mandar ficaria muito grato. Estou realmente necessitado destas instruções.
gleisonpauloc@ibest.com.br
Se puder mandar ficaria muito grato. Estou realmente necessitado destas instruções.
GOSTEI 0
Anjomd
11/09/2003
eu quero tb, eu ja perguntei e ninguem me respondeu.
anjomd@lhotmail.com
anjomd@lhotmail.com
GOSTEI 0
::d::a::m::m::i::t::
11/09/2003
cara...eu faço isso por arquivo.....mas percebi q naum eh o melhor meio, entaum....se ainda naum estiver cansado de mandar email pra toda essa galera manda pra mim tb....
diego.skt@terra.com.br
valew....
diego.skt@terra.com.br
valew....
GOSTEI 0
Abreu
11/09/2003
Oi colegas,
Eu só estou aguardando o BOM_BA informar o seu mail para poder enviar de uma vez para todos, ok ?
Abraços
Eu só estou aguardando o BOM_BA informar o seu mail para poder enviar de uma vez para todos, ok ?
Abraços
GOSTEI 0
Guima
11/09/2003
EU TB PRECISOOOOOOOOOOO !!!! PLEASEEEEE !!!!!
guima.monteiro@uol.com.br
guima.monteiro@uol.com.br
GOSTEI 0
Nildo
11/09/2003
Eu fiz um componente para isso.
É possível enviar mensagens texto para outro programa, e tem até um evento com a mensagem que o programa recebeu. Quem estiver interessado, por favor me mande uma MP com seu email que eu mando. Mas acho que só hoje a tarde ou amanha, porque desabilitaram temporariamente o email aqui no trampo.
t+
É possível enviar mensagens texto para outro programa, e tem até um evento com a mensagem que o programa recebeu. Quem estiver interessado, por favor me mande uma MP com seu email que eu mando. Mas acho que só hoje a tarde ou amanha, porque desabilitaram temporariamente o email aqui no trampo.
t+
GOSTEI 0
Lbcosta
11/09/2003
Para enviar um texto para outra janela use o comando SetWindowText
e para capturar o texto GetWindowText
e para capturar o texto GetWindowText
GOSTEI 0
Ndjei
11/09/2003
manda pra mim tb Abreu
fabio1982@bol.com.br
fabio1982@bol.com.br
GOSTEI 0
Edukobra
11/09/2003
Mande pra mim também
eduardo@lpnet.com.br
eduardo@lpnet.com.br
GOSTEI 0
Alves
11/09/2003
Agradeceria se Mandasse para mim Tabem. :)
djalma_o@ig.com.br
djalma_o@ig.com.br
GOSTEI 0
Nildo
11/09/2003
Vou disponibiliza-lo para download talvez hj a tarde ou amanha.
Quando disponibilizar eu crio um tópico. Chequem o forum de vez enquando.
t+
Quando disponibilizar eu crio um tópico. Chequem o forum de vez enquando.
t+
GOSTEI 0
Info.wtomfs
11/09/2003
Ola...
Ola se puder me enviar tbm....
A propósito, meu programa de e-mail no corpo da mensagem eu coloquei aquele FontDialog e fiz aquele esquema de negrito, sublinhado, centralizado e tal. Só que quando eu envio o e-mail o destinatário recebe sem formato nenhum. Quer dizer meu programa ainda não gerência ainda para que isto aconteça. E também não consigo fazer aquele lance de confirmação de leitura.
Será que para a mensagem do corpo do e-mail chegar com a mesma formatação ao destinatário eu vou precisar mecher com APIS do Windows?
Se alguém puder me ajudar eu agradeço...
Ola se puder me enviar tbm....
A propósito, meu programa de e-mail no corpo da mensagem eu coloquei aquele FontDialog e fiz aquele esquema de negrito, sublinhado, centralizado e tal. Só que quando eu envio o e-mail o destinatário recebe sem formato nenhum. Quer dizer meu programa ainda não gerência ainda para que isto aconteça. E também não consigo fazer aquele lance de confirmação de leitura.
Será que para a mensagem do corpo do e-mail chegar com a mesma formatação ao destinatário eu vou precisar mecher com APIS do Windows?
Se alguém puder me ajudar eu agradeço...
GOSTEI 0
Nildo
11/09/2003
Por enquanto meu componente só envia texto. Mas estou modificando ele para aceitar enviar qualquer coisa.
Por exemplo: Um Record, uma variavel, e quaquer outra coisa como um ponteiro, buffer, etc. Só estou atraz de um servidor de hospedagem gratuito que aceite MS Access e ASP ou PHP para hospedar meu componente. Alguem que conheca algum por favor me avise. Obrigado
Por exemplo: Um Record, uma variavel, e quaquer outra coisa como um ponteiro, buffer, etc. Só estou atraz de um servidor de hospedagem gratuito que aceite MS Access e ASP ou PHP para hospedar meu componente. Alguem que conheca algum por favor me avise. Obrigado
GOSTEI 0
Wbb
11/09/2003
Nildo, você poderia me enviar uma cópia deste componente?
Grato.
wbb
Grato.
wbb
GOSTEI 0
Tales
11/09/2003
Cara, vc ja deve estar de saco cheio de mandar e-mail para a galera com esta dica, heim... acho até que merece uma matéria especial no site, oq acham, pois a duvída pelo geito é geral....
se não for muita enchessão de saco, manda para mim tbm...
talescd@hotmail.com
Um Abraço... :lol:
se não for muita enchessão de saco, manda para mim tbm...
talescd@hotmail.com
Um Abraço... :lol:
GOSTEI 0
Nildo
11/09/2003
Ficaria honrado se pudesse escrever um artigo sobre isso. Estou tentando colocá-lo na revista do ClubeDelphi. Mas não se preocupem. Amanha vou colocá-lo para download e dou um aviso geral. Ok? Mas por enquanto só está funcionando com String.
GOSTEI 0
Gcvanny
11/09/2003
Por favor, tambem quero!
gcardoso@tj.rs.gov.br
Obrigado!
gcardoso@tj.rs.gov.br
Obrigado!
GOSTEI 0
Sakamuta
11/09/2003
LEGAL SE ALGUEM PUDER ME PASSAR EU TBEM GOSTARIA MUITO
VALEU
sakamuta@goni.com.br
VALEU
sakamuta@goni.com.br
GOSTEI 0
Bom_ba
11/09/2003
Oi colegas,
Abraços
E ai Abreu beleza ??
Eu te enviei um e-mail para confirmar se vc iria mandar o programa....
voce recebeu ???
GOSTEI 0
Nildo
11/09/2003
Bom pessoal.
Meu componente está disponível em:
http://guerapan.sites.uol.com.br/BmsCom.zip
t+
abraços
É só instala-lo
Meu componente está disponível em:
http://guerapan.sites.uol.com.br/BmsCom.zip
t+
abraços
É só instala-lo
GOSTEI 0
::d::a::m::m::i::t::
11/09/2003
valew cara......
abraço....
abraço....
GOSTEI 0
Abreu
11/09/2003
Oi Nildo,
A página em que você disponibilizou o componente não existe. Quando tento acessar dá a mensagem :
Página não encontrada
A página que você procura não
existe nos servidores do UOL.
Confira o endereço e tente novamente.
Você pode confirmar o endereço ?
Grato
A página em que você disponibilizou o componente não existe. Quando tento acessar dá a mensagem :
Página não encontrada
A página que você procura não
existe nos servidores do UOL.
Confira o endereço e tente novamente.
Você pode confirmar o endereço ?
Grato
GOSTEI 0
Nildo
11/09/2003
Clica com o botao direito e vai em Salvar Como..
O UOL eh esquisito para isso.
O endereco eh o mesmo
O UOL eh esquisito para isso.
O endereco eh o mesmo
GOSTEI 0