Enviar Mensagem
Tenho um aplicativo que executa um jogo (WinQuake), ele é executado maximizado, porem o aplicativo que executa ele fica esperando um determinado tempo ( 30 min ) e manda a mensagem . Mas como fazer que apareça a mensagem por cima da tela do jogo. A mensagem fica escondida......Obrigado ....
Anonymous
Curtidas 0
Respostas
Nildo
10/03/2003
[quando der o tempo:]
setForegroundWIndow(handle);
showmessage(´mensagem´);
[fim]
showmessage(´mensagem´);
[fim]
GOSTEI 0
Nildo
10/03/2003
desculpa. eh assim:
showmessage(´mensagem´);
showmessage(´mensagem´);
GOSTEI 0
Anonymous
10/03/2003
Olá. Vc diz que está criando um aplicativo pra iniciar quake né?
eu tbm tenhos esse projeto, mas por hora ele está parado. Tenho boas idéias e você parece estar mais por dentro do mundo Quake do que eu. Poderíamos trocar idéias sobre Quake e o seu programa (e o meu tbm!)
Manda um e-mail pra mim:
[url]afmdkqc@ieg.com.br[/url]
Eu quero ajudar, gosto de Quake e Delphi!
manda mesmo!
eu tbm tenhos esse projeto, mas por hora ele está parado. Tenho boas idéias e você parece estar mais por dentro do mundo Quake do que eu. Poderíamos trocar idéias sobre Quake e o seu programa (e o meu tbm!)
Manda um e-mail pra mim:
[url]afmdkqc@ieg.com.br[/url]
Eu quero ajudar, gosto de Quake e Delphi!
manda mesmo!
GOSTEI 0
Cyber Dark
10/03/2003
e ai galera beleza?
estou nessa tambem de quake... estou tentando a tempos fazer um simples aplicativo que inicia o quake mas nao estou conseguindo ja tentei varias funçoes se vc souber como fazer ele executar o mesmo agradeço se me disser como!
T+
estou nessa tambem de quake... estou tentando a tempos fazer um simples aplicativo que inicia o quake mas nao estou conseguindo ja tentei varias funçoes se vc souber como fazer ele executar o mesmo agradeço se me disser como!
T+
GOSTEI 0