Enviar relatorio do Fast Report pro email

Delphi

10/04/2008

Olá pessoal. Tenho um relatório no fastreport que tem a opção de enviar o relatório por e-mail. Já configurei os parâmetros do componente e TfrxMailExport e consigo envivar sem problemas para um único endereço. O que eu gostaria de saber é se tem como enviar para vários endereços de uma só vez. Por exemplo, na caixa de endereço digitar aaaa@fmail.com.br, bbbb@dmail.com.br etc... já digitei assim no edit da janela de envio de e-mail do fastrpt mas dá erro... só envia se colocar um só endereço. Alguém sabe como fazer p/ enviar para varios e-mails.
Desde já obrigado.


Hall 9000

Hall 9000

Curtidas 0

Respostas

Marrecotk

Marrecotk

10/04/2008

tem sim, basta colocar os e-mails separador por virgula.


GOSTEI 0
POSTAR