Enviar SMS

25/02/2009

Como enviar SMS pelo Delphi?   Att.. Ricardo Horoi
Frigorifico Sa

Frigorifico Sa

Curtidas 0

Respostas

Wesley Yamazack

Wesley Yamazack

25/02/2009

Olá,
  Existem componentes ja prontos que possuem esta função, para delphi 5,6 e 7. Gostaria de saber qual versão do delphi que você utiliza. Para podermos montar um exemplo funcional, usando Dll`s ou componentes de terceiros.

Att,

Wesley Y
GOSTEI 0
Frigorifico Sa

Frigorifico Sa

25/02/2009

Delphi 7.   Obrigado desde já.
GOSTEI 0
Wesley Yamazack

Wesley Yamazack

25/02/2009

Olá, peço que aguarde um pouco, para desenvolvermos o mesmo, pois termos que estudar os .pas, componentes etc, de terceiros para poder montarmos o exemplo.

Grato pela compreensão

Att,

Wesley Y

GOSTEI 0
Wesley Yamazack

Wesley Yamazack

25/02/2009

Olá ,

Estou o fim de semana procurando a solução para o envio de SMS, porém a unica solução que achei funcional, é uma versão de componentes pagas. Eles disponibilizam a versão trial porém na hora de enviar a msg, ele diz que a versão é trial.

Infelizmente não achei outra solução a não ser estes componentes, existem outros porém os mesmos não funcionam.  O mesmo tem que ser feito em delphi? Existem programas já prontos que fazem isso, não sei se você conhece, mas creio que você quer o mesmo em delphi.

Segue o Link http://www.deepsoftware.ru/nrcomm/

Att,

Wesley Y
GOSTEI 0
Frigorifico Sa

Frigorifico Sa

25/02/2009

Olá   O interessante seria em delphi pq possso automatizar.   Vc sabe o preço deste e se ao enviar o SMS vai cobrar cada mensagem?   Montou um exemplo, qual lik para baixar?     Att.. Ricardo Horoi    
GOSTEI 0
Wesley Yamazack

Wesley Yamazack

25/02/2009

Olá,
    Eu so baixei os fontes que estão no site que te mandei no outro post.
    Baixei e instalei os componentes, dai na hora que usar o demo que eles tem, ele pede para você registar os componentes.
    Não fiz o exemplo pois não iria adiantar, devido a esta barreira.

Att,

Wesley Y

GOSTEI 0
Frigorifico Sa

Frigorifico Sa

25/02/2009

Ok.   Pode encerrar,   Obrigado.   Vou dar uma olhada no componente.   Att.. Ricardo Horoi
GOSTEI 0
POSTAR