Enviar um objeto
procedure TF5Estoque.Saldo(xcodtan,xcaptan: Integer; Sender: TProgressBar); begin IBOSaldo.Close; IBOSaldo.SQL.Clear; IBOSaldo.SQL.Add(´SELECT SUM((CASE WHEN ENTSAI = ´´S´´ THEN -1 WHEN ENTSAI = ´´E´´ THEN 1 ELSE 0 END) * QNTVOL) AS SALDO FROM CETANQUES WHERE CODTAN = ´+IntToStr(xcodtan)); IBOSaldo.Prepare; IBOSaldo.Open; xnomtan.Max := xcaptan; xnomtan.Position := IBOSaldo.FieldByName(´SALDO´).AsInteger; end;
Eu tenho varios progressbar para demonstrar o saldo de varios tanques, eu queria passar para esse metodo o nome da progressbar e o metodo preencheria a progressbar que passei, como posso fazer isso?
xnomtan = seria o nome da Progressbar
Abs
Felipeiw
Curtidas 0
Respostas
Night_man
19/07/2006
Mas tu jah tem isso, no Sender,
o teu sender esta resebendo um ProgressBar, tu nao pode utilizar ele?
o teu sender esta resebendo um ProgressBar, tu nao pode utilizar ele?
GOSTEI 0
Felipeiw
19/07/2006
Mas como eu utilizo esse objeto dentro do metodo.
Abs
Abs
GOSTEI 0
Night_man
19/07/2006
procedure TF5Estoque.Saldo(xcodtan,xcaptan: Integer; Sender: TProgressBar); begin IBOSaldo.Close; IBOSaldo.SQL.Clear; IBOSaldo.SQL.Add(´SELECT SUM((CASE WHEN ENTSAI = ´´S´´ THEN -1 WHEN ENTSAI = ´´E´´ THEN 1 ELSE 0 END) * QNTVOL) AS SALDO FROM CETANQUES WHERE CODTAN = ´+IntToStr(xcodtan)); IBOSaldo.Prepare; IBOSaldo.Open; Sender.Max := xcaptan; Sender.Position := IBOSaldo.FieldByName(´SALDO´).AsInteger; end;
GOSTEI 0