Envio de E-mail no Delphi 2010

Delphi

05/02/2020

Boa tarde amigos

estou eu aqui mais uma vez aproveitando pra agradecer sempre a ajuda de voces.... a cada dia aprendo mais no forum com a ajuda dos senhores.

bom gostaria de saber se alguem teria algum exemplo de como fazer o envio de e-mail por uma aplicação feita no delphi 2010.

tudo que pesquisei na internet tento refazer os passos e sempre dá erro entao nesse caso gostaria de saber se alguem poderia me ajudar.

ficarei extremamente agradecido.

um forte abraço
Reginaldo Souza

Reginaldo Souza

Curtidas 0

Respostas

Nomad

Nomad

05/02/2020

Bom dia!

Para que facilita a análise, nos mostre qual exemplo utilizou e também o erro que ocorreu!

Abç
GOSTEI 0
Reginaldo Souza

Reginaldo Souza

05/02/2020

Bom dia!

Para que facilita a análise, nos mostre qual exemplo utilizou e também o erro que ocorreu!

Abç

como os exemplos que testei deram erros fui testando outros e nao cheguei a salvar nenhum. por isso pedi ajuda dos senhores caso alguem tenha algum exemplo para eu fazer ai ja vamos acompanhando se da certo ou se da algum erro.
GOSTEI 0
Core2

Core2

05/02/2020

Boa tarde amigos

estou eu aqui mais uma vez aproveitando pra agradecer sempre a ajuda de voces.... a cada dia aprendo mais no forum com a ajuda dos senhores.

bom gostaria de saber se alguem teria algum exemplo de como fazer o envio de e-mail por uma aplicação feita no delphi 2010.

tudo que pesquisei na internet tento refazer os passos e sempre dá erro entao nesse caso gostaria de saber se alguem poderia me ajudar.

um forte abraço

enviar e-mail pelo Gmail com Delphi 10 e OpenSSL?

de uma olhada nesse fonte vai resolve seu problema.

https://github.com/adrianosantostreina/enviar-email-delphi

GOSTEI 0
Reginaldo Souza

Reginaldo Souza

05/02/2020

Boa tarde amigos

um forte abraço

Prezado amigo. acabei de adaptar e rodar esse fonte e retornou este erro no momento do envio. consegue me ajudar?
First chance exception at $772735D2. Exception class EIdOSSLUnderlyingCryptoError with message
'Error connecting with SSL.
error:140770FC:SSL routines:SSL23_GET_SERVER_HELLO:unknown protocol'.
Process EnviarEmail.exe (7536)
GOSTEI 0
Reginaldo Souza

Reginaldo Souza

05/02/2020

Boa tarde amigos

um forte abraço

Prezado amigo. acabei de adaptar e rodar esse fonte e retornou este erro no momento do envio. consegue me ajudar?
First chance exception at $772735D2. Exception class EIdOSSLUnderlyingCryptoError with message
'Error connecting with SSL.
error:140770FC:SSL routines:SSL23_GET_SERVER_HELLO:unknown protocol'.
Process EnviarEmail.exe (7536)
amigos

amigos obrigado pelo apoio fiz um outro tutorial que encontrei e deu certo.

GOSTEI 0
POSTAR