ENVIO DE E_MAIL DE UMA APLICAÇÃO DELPHI WIN32
Prezado Consultor,
Copiei esta rotina de envio de E_Mail com arquivo anexado, de uma das revistas Clube Delphi.
Na hora da compilação ocorreu alguns erros que não consegui resolver.
O meu projeto necessita de uma rotina assim.
Estou enviando o link com o projeto, por favor me ajude a retirar esses erros e verificar se a rotina realmente funciona.
O link é:
'http://video.devmedia.com.br/discovirtual/194223/pedrovencedor/projetoemail.zip'
Obrigado.
Atenciosamente,
Pedro
Pedro Conceição
Curtidas 0
Respostas
Wesley Yamazack
24/07/2009
Olá Pedro,
Qual delphi você esta usando ? Qual versão ? Pois as verões do delphi tem muitos diferenças nesta parte de autenticação de enviod e e-mail.
Fico no aguardo.
Att,
Wesley Y
Qual delphi você esta usando ? Qual versão ? Pois as verões do delphi tem muitos diferenças nesta parte de autenticação de enviod e e-mail.
Fico no aguardo.
Att,
Wesley Y
GOSTEI 0
Pedro Conceição
24/07/2009
Prezado Wesley,
Estou usando Delphi 2006.
Obrigado.
Atenciosamente,
Pedro
GOSTEI 0
Wesley Yamazack
24/07/2009
Olá meu caro,
Estou analisando teu chamado agora !
Em breve retorno, se puder adiantar, onde esta o erro e a mensagem, poderia me ajudar mais fácil.
Att,
Wesley Y
Estou analisando teu chamado agora !
Em breve retorno, se puder adiantar, onde esta o erro e a mensagem, poderia me ajudar mais fácil.
Att,
Wesley Y
GOSTEI 0
Wesley Yamazack
24/07/2009
Olá meu caro,
Estive analisando o seu problema, você não adptou muito a sua necessidade, faltam mudar os nomes dos Edits, você também esta fazendo um if smtp.connec then // Isso éuma procedure e não uma função, não irá funcionar.
E com relação ao TAtachmment, você nas versões 2006, em diante, não tem dois parametros no Create, e sim 1 só, que é do tipo TCollection. Sendo assim este exemplo, só funcionária se fosse no delphi 7.
Adpte melhor o seu exemplo com estas dicas que te falei. E to aqui pra te ajudar.
Att,
Wesley Y
Estive analisando o seu problema, você não adptou muito a sua necessidade, faltam mudar os nomes dos Edits, você também esta fazendo um if smtp.connec then // Isso éuma procedure e não uma função, não irá funcionar.
E com relação ao TAtachmment, você nas versões 2006, em diante, não tem dois parametros no Create, e sim 1 só, que é do tipo TCollection. Sendo assim este exemplo, só funcionária se fosse no delphi 7.
Adpte melhor o seu exemplo com estas dicas que te falei. E to aqui pra te ajudar.
Att,
Wesley Y
GOSTEI 0
Wesley Yamazack
24/07/2009
Olá meu amigo, td bem?
Consegui ver o as dicas que te mandei ? Chegou a analisar ? TO aqui pra te ajudar !
Att,
Wesley Y
Consegui ver o as dicas que te mandei ? Chegou a analisar ? TO aqui pra te ajudar !
Att,
Wesley Y
GOSTEI 0
Devmedia
24/07/2009
Pedro,
por falta de retorno estamos concluindo o chamado. Se ainda as dúvidas sobre esse assunto persistirem, por favor, volte a postar aqui mesmo que o consultor voltará a lhe atender.
por falta de retorno estamos concluindo o chamado. Se ainda as dúvidas sobre esse assunto persistirem, por favor, volte a postar aqui mesmo que o consultor voltará a lhe atender.
GOSTEI 0
Pedro Conceição
24/07/2009
Prezado Consultor,
Minhas dúvidas foram sanadas.
Obrigado
GOSTEI 0