Envio de Email INDY
Eu tenho um programa que envia e-mail usando o componente TIdMessage e TDSMTP...
Eu estou tentando mandar um arquivo HTML no corpo do e-mail,
só que no meu cliente da o erro SOCKET ERROR # 10054. E no meu escritorio funciona certinho.
Ele só envia esse arquivo se eu colocar CR LF no começo do arquivo. Ja tentei colocar o CR LF na cor branca pra não aparecer, mas não funciona, só envia com ele na cor preta.
Alguém sabe como eu posso resolver isso... é muito urgente.
Sds
Bruno Bacelar
[color=green:f9c66683ed]Título editado por gandalf.nho. Favor não usar termos apelativos [/color:f9c66683ed]
Eu estou tentando mandar um arquivo HTML no corpo do e-mail,
só que no meu cliente da o erro SOCKET ERROR # 10054. E no meu escritorio funciona certinho.
Ele só envia esse arquivo se eu colocar CR LF no começo do arquivo. Ja tentei colocar o CR LF na cor branca pra não aparecer, mas não funciona, só envia com ele na cor preta.
Alguém sabe como eu posso resolver isso... é muito urgente.
Sds
Bruno Bacelar
[color=green:f9c66683ed]Título editado por gandalf.nho. Favor não usar termos apelativos [/color:f9c66683ed]
Blbacelar
Curtidas 0
Respostas
Massuda
12/07/2005
...no meu cliente da o erro SOCKET ERROR # 10054...
10054 significa que o servidor SMTP desconectou seu programa.Ele só envia esse arquivo se eu colocar CR LF no começo do arquivo. Ja tentei colocar o CR LF na cor branca pra não aparecer, mas não funciona, só envia com ele na cor preta.
Não entendi... os caracteres CR/LF (1310) são ´invisíveis´... não existe CR/LF preto/branco/seja lá que cor.A única coisa que consigo imaginar no momento é que seu texto HTML foi gerado em MacIntosh ou Unix/Linux. Nesse caso, você precisa garantir que o texto utilize os carateres CR/LF como terminador de linha.
GOSTEI 0