Envio de Email

Delphi

09/06/2006

Olá!!

Seguinte, estou com um problema no fonte de envio de email com o delphi7.

Como na empresa que trabalho, tudo e monitorado e os fontes nao podem ser copiados, gostaria se alguem pudesse me ajudar a resolver tal problema

Preciso de um fonte que envie email para determinada conta ja especificada na ´mao´.

Com isso o aplicativo tem que ter o seguinte:
- Um edit onde o cara, ira digitar o nome dele
- Outro edit onde ele informara o email dele
- Um memo para descricao do corpo da mensagem

Praticamente e so isso, e quando o cara, clicar em enviar os campos informados pelo usuario terao que ser encaminhados para a conta

email@email.com.br.


Developerb

Developerb

Curtidas 0

Respostas

Rjun

Rjun

09/06/2006

Nesse [url=http://www.indyproject.org/Sockets/Demos/index.en.aspx]link[/url] você irá encontrar uns demos do INDY. Nele tem um aplicativo para receber e enviar email.


GOSTEI 0
POSTAR