Envio de SMS com Delphi
Boa noite Galera, estou com um projeto de um software de envio de SMS, o que seria mais ideal, contratar um gateway de SMS ou usar no software um modem 3G,
pensei até em usar um modem 3g no meu servidor, e vender este serviço de SMS para meus clientes, alguma dica ?
pensei até em usar um modem 3g no meu servidor, e vender este serviço de SMS para meus clientes, alguma dica ?
Andre Ucella
Curtidas 0
Respostas
Rafael Mota
29/08/2013
Olá.
A minha opinião é a seguinte:
Modem 3g ==> O envio de SMS fica mais em conta (barato) e vc ainda consegue enviar mensagens em lote;
Abraços...
Modem 3g ==> O envio de SMS fica mais em conta (barato) e vc ainda consegue enviar mensagens em lote;
Abraços...
GOSTEI 0
Rafael Mota
29/08/2013
Olá.
Abraços...
Abraços...
GOSTEI 0
Edson Carlos
29/08/2013
Como faço pra enviar o sms sem usar componente?
Li alguns materiais falando para usar INDY.
Tenho uma Aplicação que gerencia os clientes. Ocorre que preciso enviar SMS periodicamente para alguns desses clientes e para isso preciso de integrar o envio ao meu sistema.
Achei vários componentes pagos. Mas, o custo da minha aplicação aumentaria. Se puderem me dar uma luz!
Uso DELPHI XE3.
Li alguns materiais falando para usar INDY.
Tenho uma Aplicação que gerencia os clientes. Ocorre que preciso enviar SMS periodicamente para alguns desses clientes e para isso preciso de integrar o envio ao meu sistema.
Achei vários componentes pagos. Mas, o custo da minha aplicação aumentaria. Se puderem me dar uma luz!
Uso DELPHI XE3.
GOSTEI 0
Leandro
29/08/2013
Vc pode utlizar componente do pacore Acbr, funciona perfeitamente.
AcbrSMS
AcbrSMS
GOSTEI 0
Gilson Freitas
29/08/2013
Bom dia galera. Podem me informar qual modelo de modem vocês usaram?
GOSTEI 0
Dalton
29/08/2013
Boa noite Galera, estou com um projeto de um software de envio de SMS, o que seria mais ideal, contratar um gateway de SMS ou usar no software um modem 3G,
Simples, use a Facilita SMS para adquirir os créditos, e use o trecho abaixo para enviar:
var lURL : String;
lResponse : TStringStream;
begin
lResponse := TStringStream.Create('');
try
lURL := 'http://api.facilitamovel.com.br/api/simpleSend.ft?user=xxx&password=xxx&destinatario=5191561100&externalkey=123&msg=Ola%20Facilita';
idHttp1.Get(lURL, lResponse);
lResponse.Position := 0;
{ Exemplo de uso do response : carregar o conte�do num RichEdit : }
reResp.Lines.LoadFromStream(lResponse);
finally
lResponse.Free();
end;
------------- LEITURA DAS RESPOSTAS ----------------------
var lURL : String;
lResponse : TStringStream;
begin
lResponse := TStringStream.Create('');