ERP - DELPHI 7 FIREBIRD NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE ÚNICA
Amigos eu tenho um ótimo sistema de automação comercial aqui desenvolvido em Delphi 7 e BD Firebird, pensando na comunidade e na dificuldade de muitos em desenvolver um projeto do porte do que tenho aqui resolvi ajudar a todos, não vou cobrar um valor alto apenas 50,00 isso mesmo apenas 50,00 para liberar todo os fontes, componentes utilizados etc, mais com uma condição não há suporte algum em relação ao uso e nem nos fontes o único suporte que vocês terão direito é para instalar os componentes e rodar o sistema se se interessarem eu disponibilizo o demo para vocês basta entrarem em contato commigo pelo meu e-mail ou celular.
E-mail: evosyssistemas@terra.com.br
Celular: (65) 9989-3028.
Aproveitem é para ajudar vocês mesmos não estou brincando quando vocês solicitarem o demo vão ver o tamanho do projeto. E outra coisa não custa nada solicitar o demo não vão pagar nada para testar o sistema ok.
Talvez seja uma grande oportunidade na sua vida pense bem....
E-mail: evosyssistemas@terra.com.br
Celular: (65) 9989-3028.
Aproveitem é para ajudar vocês mesmos não estou brincando quando vocês solicitarem o demo vão ver o tamanho do projeto. E outra coisa não custa nada solicitar o demo não vão pagar nada para testar o sistema ok.
Talvez seja uma grande oportunidade na sua vida pense bem....
Evosyssistemas
Curtidas 0