Erro 404 do nada - inexplicável!!!
Olá Pessoal, mais uma vez aqui com um problema, se alguem puder me ajudar, agradeceria muito!!!
estou acompanhando uma video aula e tudo certinho mas quando vou executar "formulario preenchido" ele informa erro 404. alguem poderia me ajudar?
estou usando jsp.
estou acompanhando uma video aula e tudo certinho mas quando vou executar "formulario preenchido" ele informa erro 404. alguem poderia me ajudar?
estou usando jsp.
Janaina Mendes
Curtidas 0
Respostas
Ronaldo Lanhellas
17/09/2014
Este erro ocorre quando o servidor não conseguiu encontrar a página que você pediu, ou seja, a conexão foi feita mas o servidor retornou este erro dizendo :"não encontrei o que você pediu"
GOSTEI 0
Janaina Mendes
17/09/2014
Não sei o que fazer pois nos codigos não acusam erro.
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas
17/09/2014
Checa na requisição que você está fazendo ao servidor, pedindo a página jsp, se a página está no local correto (o caminho dela no servidor).
GOSTEI 0
Janaina Mendes
17/09/2014
As vezes é muito dificultoso certas situações, acompanho uma video aula e no final dela...a surpresa de não está funcionando...as vezes eu não sei se eu errei ou é minha IDE com vida propria. chato isso demais!!!
Ronaldo, esse processo eu vejo aonde? no tomcat?
Ronaldo, esse processo eu vejo aonde? no tomcat?
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas
17/09/2014
Bom, partindo do principio que você está tentando requisitar uma página que não existe, você pode ver se o Tomcat mostra algum erro com maior detalhamento e postar aqui.
GOSTEI 0
Janaina Mendes
17/09/2014
Bom, irei vê isso sim, mostrarei amanha, hoje a noite terei que sair. obrigada Ronaldo, espero que esse problema se resolva.
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas
17/09/2014
Bom, irei vê isso sim, mostrarei amanha, hoje a noite terei que sair. obrigada Ronaldo, espero que esse problema se resolva.
Certo, fique a vontade, estamos aqui.
GOSTEI 0
Janaina Mendes
17/09/2014
Ronaldo, desculpe, foi resolvido, uma amigo achou o problema e me explicou. obrigada pela sua ajuda.
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas
17/09/2014
Ronaldo, desculpe, foi resolvido, uma amigo achou o problema e me explicou. obrigada pela sua ajuda.
Tudo bem, que bom que descobriu a causa do problema.
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas
17/09/2014
Dica: Poste a causa e solução aqui para ajudar outras pessoas que possam passar pelo mesmo caso.
GOSTEI 0
Janaina Mendes
17/09/2014
O caminho para chamada do arquivo estava errada. :-)
GOSTEI 0