Erro Ajuda por favor n consigo resolver.
Boa Noite pessoal, até hoje nunca vi nada parecido, preciso muito resolver este problema, obrigado.
Link do video.
https://www.youtube.com/watch?v=m3mxaMtndvA
Ja troquei o dbgrid e nao resolveu. Se eu deixo ele como align allclient ele some quando abro o site da caixa, se eu dixo ele como allcustom ele nao some, n sei mais o que fazer, já troquei os componentes da tela, inclusive o que esta por tras do dbgrid. Esse problema ocorre apenas em uma empresa com tres computadores, nossos nossos computadores nao ocorre...
Link do video.
https://www.youtube.com/watch?v=m3mxaMtndvA
Ja troquei o dbgrid e nao resolveu. Se eu deixo ele como align allclient ele some quando abro o site da caixa, se eu dixo ele como allcustom ele nao some, n sei mais o que fazer, já troquei os componentes da tela, inclusive o que esta por tras do dbgrid. Esse problema ocorre apenas em uma empresa com tres computadores, nossos nossos computadores nao ocorre...
Antonelly Silva
Curtidas 0
Respostas
Argos Oliveira
10/05/2016
Velho, sei que parece Bizarro, mas vou lhe pergunta, o qual o tipo de antivírus que você usa? e se usa , desative, tentar limpar toda á pasta TEMP, é a pasta prefetch.
Outra coisa, tentar fazer isso em outro computador para ter um diagnostico , pode ser em um Virtual Box, e tenta roda sua aplicação .
Outra coisa, tentar fazer isso em outro computador para ter um diagnostico , pode ser em um Virtual Box, e tenta roda sua aplicação .
GOSTEI 0
Antonelly Silva
10/05/2016
Bom dia, hehe, parece bizarro tudo que esta acontecendo mesmo..
Mas só acontece na empresa desse rapaz, são tres computadores, o estranho que tem vários dbgrids na mesma tela, e só acontece com esse, justo o que lista os produtos, ja substitui o dbgrid, vou fazer isso que voce disse e volto a lhe falar. Muito Obrigado.
Mas só acontece na empresa desse rapaz, são tres computadores, o estranho que tem vários dbgrids na mesma tela, e só acontece com esse, justo o que lista os produtos, ja substitui o dbgrid, vou fazer isso que voce disse e volto a lhe falar. Muito Obrigado.
GOSTEI 0
Jacques Silva
10/05/2016
Este erro esta ocorrendo com os site que usam o "Softwares de segurança (GAS)". Caixa Econômica e Banco do Brasil.
GOSTEI 0
Antonelly Silva
10/05/2016
Então, isso mesmo. mas ele pode vir a fetar uma aplicação desenvolva em delphi?
GOSTEI 0
Jacques Silva
10/05/2016
Sim, ja mandei um e-mail para a empresa GAS Tecnologica, referente a isso, é incompatibilidade com ulgim componente que eles usam.
GOSTEI 0
Antonelly Silva
10/05/2016
Entendi, o estranho amigo é que esta acontecendo somente em um GRID, nos outros estão normal... Se o Grid não estiver em allclient ele aparece normalmente...O seu problema também é essE?
GOSTEI 0
Raimundo Pereira
10/05/2016
Faz um teste, coloca um panel e coloca o dbgrid dentro deste panel para vê o resultado
GOSTEI 0
Antonelly Silva
10/05/2016
Ja fiz isso, não resolveu, ja troquei o grid, coloquei sem panel, com panel, etc.... Não adianta, ele só aparece em determinada posicao dentro do form.
GOSTEI 0
Dorivan Sousa
10/05/2016
a ultima atualização do sistema do banco nao vem apresentando mais esse problema. pelo menos comigo depois que removi e atualizei nao apresentou mais o problema
GOSTEI 0