ERRO !! Alguém já viu essa?

Delphi

27/08/2009

Olá Amigos,

agora pouco me ocorreu uma coisa muito esquisita, graças a Deus consegui voltar ao normal, mas gostaria de saber se alguém já passou por isso...

Bem, trabalho com máquina virtual.. Estave eu desenvolvendo, quando o Windows (não virtual) travou, mas a máquina virtual continuou normalmente, assim, trabalhei por mais alguns minutos, fechei o Delphi e a máquina Virtual...

Quando reiniciei o computador e ao tentar abrir meu projeto me deparei com o seguinte erro:

The project File Could not be loader. Root element is missing: c:\...
O projeto não foi aberto...

NO Delphi na barra de mensagem, a seguinte:
dbpack.setup.exe(1): O Sistema não pode encontrar o caminho especificado.

Partir então para remontar novamente um novo projeto.
Ao tentar adicionas alguns pas, notei que os mesmos estávamos corrompidos, alias, ao abri-los não havia comando de linhas e sim um monte de zeros... Ainda bem que haviam backup na pasta temporária...
Outros, graças não havia efetuando alterações consegui recuperar no meu backup do dia anterior....

Então é isso, se alguém puder dar alguma opinião, agradeço...

Abraço.

Lenasi

Lenasi

Curtidas 0

Respostas

.lg.

.lg.

27/08/2009

por alguma razão deve ter ocorrido algum erro na sua maquina normal (não virtual), o que é super normal, pois se não acontecer nenhum erro em momento algum no windows, isso é milagre.

Ao ter acontecido o erro no seu windows...Os arquivos do seu Win (virtual) começou a corromper. O seu VM ficou na frente da mensagem de erro. assim o windows ficou ´Travado´ esperando que vc precione o ´ok´ do erro que ficou por traz do VM. Mas como vc disse que fechou o VM depois de ter finalizado, acho estranho.

GOSTEI 0
POSTAR