Erro ao abrir o Delphi 2010
Olá Pessoal, tudo certinho?
Estou com o seguinte problema, toda vez que abro o Delphi 2010 pela segunda vez acontece o seguinte erro abaixo:
Cannot create file
"C:\Users\JOAQU~1\AppData\Local\Temp\EditorLineEnds.ttr". O arquivo já está sendo usado por outro processo.
Alguém pode me ajudar?
Estou com o seguinte problema, toda vez que abro o Delphi 2010 pela segunda vez acontece o seguinte erro abaixo:
Cannot create file
"C:\Users\JOAQU~1\AppData\Local\Temp\EditorLineEnds.ttr". O arquivo já está sendo usado por outro processo.
Alguém pode me ajudar?
Joaquim C.
Curtidas 0
Melhor post
Washington Silva
28/03/2015
Abaixar o FIX
Vá este link e baixa o BINARY download ele irá renomear o arquivo .TTR e vc conseguirá abrir o Delphi quantas vezes precisar blz.
Um Abraço! Vlw
Vá este link e baixa o BINARY download ele irá renomear o arquivo .TTR e vc conseguirá abrir o Delphi quantas vezes precisar blz.
Um Abraço! Vlw
GOSTEI 5
Mais Respostas
Thiago Santana
30/01/2015
A dica do Washington funcionou Joaquim?
Seu feedback pode ser importante para outras pessoas com esse mesmo problema!
Seu feedback pode ser importante para outras pessoas com esse mesmo problema!
GOSTEI 1
Fernando
30/01/2015
Eu tive o mesmo problema.
A dica do Washington Silva funcionou sim.
Abçs.
A dica do Washington Silva funcionou sim.
Abçs.
GOSTEI 2
Joao Acerbi
30/01/2015
Com a dica do "Washington Silva " funcionou perfeitamente no Windows 10 com Delphi 2010.
Link direto do fix: http://sourceforge.net/projects/dzeditorlineendsfix/?source=typ_redirect
Link direto do fix: http://sourceforge.net/projects/dzeditorlineendsfix/?source=typ_redirect
GOSTEI 2
Alex Caetano
30/01/2015
Bom Dia ...
Obrigado , ajudou muito...
Obrigado , ajudou muito...
GOSTEI 1
André Verçosa
30/01/2015
Me ajudou demais!
Obrigado pessoal!
Obrigado pessoal!
GOSTEI 1
José Lima
30/01/2015
Eu estava com o mesmo problema e foi resolvido como um passe de magica, obrigado.
GOSTEI 0
Janilto Oliveira
30/01/2015
Vlw Washington Silva, pena que nao procurei sua dica antes de refazer minha instalação ou seja vou ter que importar meu projeto todo novamente mas sua dica funcionou muito bem sim
Obrigado Washington Silva!!!
Obrigado Washington Silva!!!
GOSTEI 0
Hugo Marcelo
30/01/2015
Valeu Washington (:
GOSTEI 0