erro ao abrir sistema
Tenho um sistema em delphi que funciona em Win98, mas no XP não consigo executar. Alguém imagina o q pode ser, com certeza imagino q podem ser várias coisas, mas alguém pode me ajudar?
Daia.
Daia.
Daia
Curtidas 0
Respostas
Massuda
09/06/2005
Como você mesmo escreveu, podem ser várias coisas. Fica mais fácil se você informar que tipo de erro está ocorrendo e descrever o que seu sistema faz.
GOSTEI 0
Daia
09/06/2005
O pior de tudo é que ele não mostra onde está o erro, ele abre uma janela que diz:
[b:66ce635c8b]Informe este problema à Microsoft.[/b:66ce635c8b]
Criamos um relatório de erros que você pode nos enviar. Esse relatório será considerado confidencial e anônimo.
Para ver os dados contidos neste relatório de erros, [u:66ce635c8b]clique aqui[/u:66ce635c8b].
É isso aí, não sei c isso é erro do Windows ou sei lá o q??
[b:66ce635c8b]Informe este problema à Microsoft.[/b:66ce635c8b]
Criamos um relatório de erros que você pode nos enviar. Esse relatório será considerado confidencial e anônimo.
Para ver os dados contidos neste relatório de erros, [u:66ce635c8b]clique aqui[/u:66ce635c8b].
É isso aí, não sei c isso é erro do Windows ou sei lá o q??
GOSTEI 0
Massuda
09/06/2005
O pior de tudo é que ele não mostra onde está o erro...
Esse problema ocorre em outras máquinas com WinXP?Ajuda se você fornecer uma pequena descrição do que seu sistema faz e do que ele utiliza (BD, sockets, etc).
GOSTEI 0
Daia
09/06/2005
esse sistema é um sistema de Acompanhamento de Metas.
O sistema não foi eu quem fez, foi meu chefe, mas queria tentar resolver, posso te mandar uma parte do código, talvez te ajude?
O sistema não foi eu quem fez, foi meu chefe, mas queria tentar resolver, posso te mandar uma parte do código, talvez te ajude?
GOSTEI 0
Daia
09/06/2005
a base de dados é Oracle
GOSTEI 0
Massuda
09/06/2005
a base de dados é Oracle
O cliente do Oracle está instalado (e configurado) na máquina?GOSTEI 0
Daia
09/06/2005
já foi resolvido!!!! Obriagada.....
GOSTEI 0
Marcio.theis
09/06/2005
Vc poderia postar qual foi a solução que vc encontrou ?
GOSTEI 0