Erro ao adicionar linha em campo Memo
Olá pessoal.
Tenho um programa que imprime os itens de uma venda em um campo memo. Estou usando o comando: ´Memo1.Lines.Add(´Linha´) para cada venda; mas para a minha surpresa em um determinado cliente, os produtos não são colocados um em baixo do outro e sim, um do lado do outro. Está aparecendo alguns sinais ao inves de pular de linha e os produtos estão sendo colocados um do lado do outro. O sistema operacional do cliente é Windows XP.
Alguém poderia me dar uma luz? O que está acontecendo?
[b:63e368ba03]Título editado pelo Moderador (AZ)[/b:63e368ba03]
Tenho um programa que imprime os itens de uma venda em um campo memo. Estou usando o comando: ´Memo1.Lines.Add(´Linha´) para cada venda; mas para a minha surpresa em um determinado cliente, os produtos não são colocados um em baixo do outro e sim, um do lado do outro. Está aparecendo alguns sinais ao inves de pular de linha e os produtos estão sendo colocados um do lado do outro. O sistema operacional do cliente é Windows XP.
Alguém poderia me dar uma luz? O que está acontecendo?
[b:63e368ba03]Título editado pelo Moderador (AZ)[/b:63e368ba03]
Afrsystems
Curtidas 0
Respostas
Vmotta
09/01/2004
Olha, dq tive um problema do tipo era pq o memo nao suportou o grande número de caracteres, e ao passar o número suportado (não sei qt é) ele começou dar uns erros sem sentido tb, tive que criar uma variável e utilizala como contador, e qd desse 300 linhas, o memo salva em arquivos e limpa seu conteúdo.
Faça alguns testes ai ok ?
T+
vitor
Faça alguns testes ai ok ?
T+
vitor
GOSTEI 0
Wolverine
09/01/2004
:lol:
tenta usar o RichEdit da Win32 e altera a ppriedade Plain Tetx para True
tenta usar o RichEdit da Win32 e altera a ppriedade Plain Tetx para True