ERRO AO COMPILAR PROJETO INTRAWEB

24/03/2009

prezados,   quando crio uma nova aplicação no intraweb application wizard do delphi 7 me da o seguinte erro:   unit IWAppform was compiled with a different version of IWFORM.TIWForm   como resolvo isso?   Outra coisa, tenho uma aplicação em delphi 7, estou querendo transferir para web, estou tentando com delphi for php como já estou familiarizado com delphi...seria a melhor opção? ou de repente seria bom utilizar intraweb ? qual o mais fácil e eficaz ?     grato Isaque  
Isaque Barbosa

Isaque Barbosa

Curtidas 0

Respostas

Rodrigo Mourão

Rodrigo Mourão

24/03/2009

Olá Amigo !!!

Erros deste tipo ocorrem normalmente quando uma antiga versão de uma das unit esta no source path do Delphi. Isso pode ocorrear pela instalação de algum componenete que substitiu ou altera esta unit. O antigo plugin PNGImage.

Bem para resolver só tem um caminho, restaurar a instalar do Delphi. Coloque o CD e selecione a opção Repair. Atenção pode ser que você tenha que reintalar todos os componetes de terceiros que você tem instalado.

Quanto a dúvida de Delphi for PHP ou Intraweb o que posso dizer e o seguinte: Programar para web é totalmente diferente de que programar para web. Antes de escolher a linguagem busca entender como é o ambiente web pois a linguagem, pode acreditar, vai fazer pouca diferença.

Da uma olhada neste artigo aqui:

http://www.delphisophp.com/Artigos.php?artigo=36&autor=62&us=YnVobGVyYXg=&f=artigo
http://www.delphisophp.com/Artigos.php?artigo=35&autor=2&us=cm9kcmlnbw==&f=artigo

Acho que é por ai,

abs

Atenciosamente,
Rodrigo Carreiro Mourão
Borland Instructor Certified
Coordenador da Consultoria em Delphi
GOSTEI 0
Rodrigo Mourão

Rodrigo Mourão

24/03/2009

Olá Amigo !!

Há mais alguma dúvida, podemos encerrar o chamado ??

Atenciosamente,
Rodrigo Carreiro Mourão
GOSTEI 0
Isaque Barbosa

Isaque Barbosa

24/03/2009

olá bom dia!   não deu certo reparando o Delphi, agora estou tentando desinstalar e instalar novamente o Delphi pra ver se dá certo...   att Isaque
GOSTEI 0
Rodrigo Mourão

Rodrigo Mourão

24/03/2009

Ok !!!

Estamos Aguardando !!!

Abs !!!

Atenciosamente,
Rodrigo Carreiro Mourão

GOSTEI 0
Isaque Barbosa

Isaque Barbosa

24/03/2009

MEU CD DE INSTALAÇÃO ESTA COM DEFEITO, VOU ARRUMAR OUTRO PARA INSTALAR.   ATT ISAQUE  
GOSTEI 0
Rodrigo Mourão

Rodrigo Mourão

24/03/2009

Ok !!!

Qualquer dúvida estaremos a disposição !!!

Atenciosamente,
Rodrigo Carreiro Mourão
GOSTEI 0
POSTAR