Erro ao enviar e-mail - INDY9
Pessoal, Bom Dia!!
Estou enfrentando um problema muito sério num cliente, onde na maquina dele não consigo enviar e-mail através do sistema. Achei que fosse as informações cadastradas no banco de dados, mas em meu micro com essa base não ocorre o problema, ou seja, é enviado e-mail sem problemas.
Vale ressaltar que esse cliente mandou formatar a maquina e reinstalar tudo novamente, mas o mais intrigante é que vinha funcionando perfeitamente.
Será que existe alguma configuração no win xp sp2 a ser feita para enviar e-mail?
Fiz testes com o firewall desabilitado.
Obrigado
Estou enfrentando um problema muito sério num cliente, onde na maquina dele não consigo enviar e-mail através do sistema. Achei que fosse as informações cadastradas no banco de dados, mas em meu micro com essa base não ocorre o problema, ou seja, é enviado e-mail sem problemas.
Vale ressaltar que esse cliente mandou formatar a maquina e reinstalar tudo novamente, mas o mais intrigante é que vinha funcionando perfeitamente.
Será que existe alguma configuração no win xp sp2 a ser feita para enviar e-mail?
Fiz testes com o firewall desabilitado.
Obrigado
Gordonsp
Curtidas 0
Respostas
Massuda
11/10/2005
Dá algum erro ao tentar enviar o email?
Como a intenet é acessada nessa máquina?
Como a intenet é acessada nessa máquina?
GOSTEI 0
Gordonsp
11/10/2005
O erro que dá é tratado por mim, a acontece na hora do connect.
A internet aqui é acessada através de um modem adsl.
Confome falei anteriormente antes funcionava tudo legal, de um dia para outro, parou de funcionar e a maquina começou a ficar estranha, por esse motivo o cliente mandou formatar.
A internet aqui é acessada através de um modem adsl.
Confome falei anteriormente antes funcionava tudo legal, de um dia para outro, parou de funcionar e a maquina começou a ficar estranha, por esse motivo o cliente mandou formatar.
GOSTEI 0
Massuda
11/10/2005
O erro que dá é tratado por mim, a acontece na hora do connect.
Poderia dar mais detalhes? Por exemplo, qual o erro e como ele é tratado?GOSTEI 0