Erro ao gravar vários registros de uma só vez...Firebird
Oi gente,
Estou fazendo o seguinte:
Gravo dados da tabela1 para a tabela2, porém quando dou o comando na tabela1 de applyupdates(-1), ocorre o seguinte erro:
´Table unknown tb_produto
At line 1, 522.
´. ´
E logo em seguida:
´Unable to find record. No Key specified.´
Não sei o que é....
Estou fazendo o seguinte:
Gravo dados da tabela1 para a tabela2, porém quando dou o comando na tabela1 de applyupdates(-1), ocorre o seguinte erro:
´Table unknown tb_produto
At line 1, 522.
´. ´
E logo em seguida:
´Unable to find record. No Key specified.´
Não sei o que é....
Nish
Curtidas 0
Respostas
Nish
10/02/2004
Ah, um detalhe...
Efetuei um comando SQL, que seleciono apenas dados entre determinadas datas. Quando tento gravar sem a condição do sql funciona, o problema está quando coloco o sql, da este erro...
Efetuei um comando SQL, que seleciono apenas dados entre determinadas datas. Quando tento gravar sem a condição do sql funciona, o problema está quando coloco o sql, da este erro...
GOSTEI 0
Aroldo Zanela
10/02/2004
Colega,
Você tem uma tabela chamada de tb_produtos em seu banco de dados? Coloca um fragmento do código aqui pra gente entender melhor.
Você tem uma tabela chamada de tb_produtos em seu banco de dados? Coloca um fragmento do código aqui pra gente entender melhor.
GOSTEI 0
Nish
10/02/2004
Sim, tenho uma tb_produtos, o nome está correto já verifiquei...
Fiz um teste:
Coloquei um botao1, quando clico nele executo um sql que irá filtrar por datas, ai entao mando gravar, applyupdates(-1), ocorre este erro.
E, coloquei um botao2, que apenas mando gravar com o applyupdates(-1), não ocorre erro algum.
Então deduz se que o problema está na execução do sql...
Fiz um teste:
Coloquei um botao1, quando clico nele executo um sql que irá filtrar por datas, ai entao mando gravar, applyupdates(-1), ocorre este erro.
E, coloquei um botao2, que apenas mando gravar com o applyupdates(-1), não ocorre erro algum.
Então deduz se que o problema está na execução do sql...
GOSTEI 0
Nish
10/02/2004
Descobri o erro!!!
No meu sql estava: Select * from tabela
E resolvi assim: Select * from TABELA
Detalhes do Firebird...
No meu sql estava: Select * from tabela
E resolvi assim: Select * from TABELA
Detalhes do Firebird...
GOSTEI 0