Erro ao inserir dados na tabela - erro estranho

SQL Server

21/11/2011

Pessoal, aconteceu um problema estranho aqui. Quando eu vou inserir dados na tabela, dá o seguinte erro:
Location:	 idxutil.cpp:5864
Expression:	 ipidx < m_cidx
SPID:		 66
Process ID:	 1472
Location:	 idxutil.cpp:5864
Expression:	 ipidx < m_cidx
SPID:		 66
Process ID:	 1472
Mensagem 3624, Nível 20, Estado 1, Linha 1
A system assertion check has failed. Check the SQL Server error log for details. Typically, an assertion failure is caused by a software bug or data corruption. To check for database corruption, consider running DBCC CHECKDB. If you agreed to send dumps to Microsoft during setup, a mini dump will be sent to Microsoft. An update might be available from Microsoft in the latest Service Pack or in a QFE from Technical Support. 
Mensagem 0, Nível 20, Estado 0, Linha 0
A severe error occurred on the current command.  The results, if any, should be discarded.


Pessoal, criei outra tabela, semelhante a essa, com os mesmos índices e constraint e Trigger. Peguei todos os dados dessa tabela e inserir nessa outra. Se eu dou um insert nela, funciona, mas se faço na tabela atual não. Dá o erro acima. Já rodei o DBCC CHECKDB e nada mudou. Já possuo todos os Service Packs e também nada. O que fazer nessas condições?
Pjava

Pjava

Curtidas 0

Respostas

Emerson Nascimento

Emerson Nascimento

21/11/2011

veja o log de eventos. lá você poderá ter uma melhor descrição do problema.
GOSTEI 0
Marco Pinheiro

Marco Pinheiro

21/11/2011

Eu faria o vc fez. Criaria uma tabela nova, migrava os dados e todas as chaves e checks. Em seguida excluir a tabela original.
GOSTEI 0
POSTAR