Erro ao instalar Visual Studio 2012

.NET

07/08/2013

Pessoal,

estou tentando fazer a instalacao do visual studio 2012 ultimate, e depois de apresentar erro ai instalar o framework 4.5 acabei me batendo com esse erro que nao sei como resolver.
ja desabilitei o antivirus olhei as permissoes e nada.

" setup engine - acesso negado
Microsoft Visual C++ 2012 x86 debug runtine - 11.0.50727

o usuario cancelou a operacao "

Desde já agradeço
Pa Informatica

Pa Informatica

Curtidas 0

Respostas

Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

07/08/2013

Tenta executar o instalador como Administrador.
GOSTEI 0
Pa Informatica

Pa Informatica

07/08/2013

Ja tentei e nada.
GOSTEI 0
Pa Informatica

Pa Informatica

07/08/2013

Resolvido
GOSTEI 0
Aluisio Cavalcante

Aluisio Cavalcante

07/08/2013

Resolvido


como conseguiu resolver?
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

07/08/2013

acho que o framework é muito importante.
GOSTEI 0
Pa Informatica

Pa Informatica

07/08/2013

Acho que isso ocorre por algum problema no registro do windows.

Executei o script abaixo :
Voce pode criar um arquivo CMD ou executar linha a linha.
Depois disso instalou normal.


cd /d "C:\Program Files (x86)\Windows Resource Kits\Tools"

subinacl /subkeyreg HKEY_CURRENT_USER /grant=administradores=f /grant=system=f /grant=restrito=r /grant=Fabrizzio=f /setowner=administradores > %temp%\subinacl_output.txt
subinacl /keyreg HKEY_CURRENT_USER /grant=administradores=f /grant=system=f /grant=restrito=r /grant=Fabrizzio=f /setowner=administradores >> %temp%\subinacl_output.txt

subinacl /subkeyreg HKEY_LOCAL_MACHINE /grant=administradores=f /grant=system=f /grant=usuários=r /grant=todos=r /grant=restrito=r /setowner=administradores >> %temp%\subinacl_output.txt
subinacl /keyreg HKEY_LOCAL_MACHINE /grant=administradores=f /grant=system=f /grant=usuários=r /grant=todos=r /grant=restrito=r /setowner=administradores >> %temp%\subinacl_output.txt

subinacl /subkeyreg HKEY_CLASSES_ROOT /grant=administradores=f /grant=system=f /grant=usuários=r /setowner=administradores >> %temp%\subinacl_output.txt
subinacl /keyreg HKEY_CLASSES_ROOT /grant=administradores=f /grant=system=f /grant=usuários=r /setowner=administradores >> %temp%\subinacl_output.txt


subinacl /subdirectories %programfiles%\ /grant=administradores=f /grant=system=f /grant=usuários=e >> %temp%\subinacl_output.txt

subinacl /subdirectories %windir%\ /grant=administradores=f /grant=system=f /grant=usuários=e >> %temp%\subinacl_output.txt
GOSTEI 0
Pa Informatica

Pa Informatica

07/08/2013

lembrar que onde tem FABRIZZIO escreva o nome do seu usuário.
GOSTEI 0
Tiago

Tiago

07/08/2013

Bacana, encarei um problemas desses nesses dias... Que bom que resolveu seu problema!.
GOSTEI 0
José

José

07/08/2013

Como a duvida foi sanada, estou marcando o tópico como concluído.
GOSTEI 0
POSTAR