ERRO AO PUBLICAR O SITE

12/03/2009

bom dia,   estou utilizando Delphi for PHP 2.0 com MYSQL e o sistema operacional é Windows XP, terminei o site esta tudo perfeitamente funcionando em minha maquina, já enviei todos os arquivos .php e o banco de dados via ftp para o meu dominio, mas infelizmente ta ocorrendo o seguinte erro:   Warning: require_once(vcl/vcl.inc.php) [function.require-once]: failed to open stream: No such file or directory in E:\domains\palavrarevelada.net\wwwroot\index.php on line 2

Fatal error: require_once() [function.require]: Failed opening required 'vcl/vcl.inc.php' (include_path='.;C:\php5\pear') in E:\domains\palavrarevelada.net\wwwroot\index.php on line 2
PHP Warning: require_once(vcl/vcl.inc.php) [function.require-once]: failed to open stream: No such file or directory in E:\domains\palavrarevelada.net\wwwroot\index.php on line 2 PHP Fatal error: require_once() [function.require]: Failed opening required 'vcl/vcl.inc.php' (include_path='.;C:\php5\pear') in E:\domains\palavrarevelada.net\wwwroot\index.php on line 2   Eu tentei corrigir o erro enviando o arquivo vlc.inc.php para a pasta do meu dominio onde se encontram os meus arquivos .PHP do site, mas não obtive sucesso.   Como faço para corrigir?   grato pela atenção   sds Isaque     obs.adicionei minha foto mas não consigo retirar, só alterar.  
Isaque Barbosa

Isaque Barbosa

Curtidas 0

Respostas

Rodrigo Mourão

Rodrigo Mourão

12/03/2009

Olá Amigo !!!!

Não basta so enviar o banco e seus arquivos para o site. O Delphi fo PHP é 100% Orientado a Objetos sendo assim todos os arquivos dos componentes utilizados tem que ser enviados ao servidor. Como usamos varios  componentes entao ficaria dificil descobrir quais sao esses arquivos. Para isso temos um wzard para fazer isso.

Acesso o Menu Tools -> Deployment Wizard.  Segui as instrução da tela. Ao final ele ira gerar numa pasta que você indicou, os seus arquivos e uma pasta VCL com tudo que tem que ser enviado ao servidor !!!

Basta subir o todo  conteudo para seu FTP, ou seja, no root ficara os seus arquivose uma pasta vcl com varios arquivos e pasta !!

Faça isso persistindo o erro entre em contato !!!

Abs !!!

Atenciosamente,
Rodrigo Carreiro Mourão
Borland Instructor Certified
Coordenador da Consultoria em Delphi
GOSTEI 0
Isaque Barbosa

Isaque Barbosa

12/03/2009

olá boa tarde!   fiz o que foi orientado, mas agora o erro que dá é:   Fatal error: Allowed memory size of 10485760 bytes exhausted (tried to allocate 6144 bytes) in E:\domains\palavrarevelada.net\wwwroot\vcl\extctrls.inc.php on line 3216
PHP Fatal error: Allowed memory size of 10485760 bytes exhausted (tried to allocate 6144 bytes) in E:\domains\palavrarevelada.net\wwwroot\vcl\extctrls.inc.php on line 3216     como devo proceder?   grato Isaque  
GOSTEI 0
Rodrigo Mourão

Rodrigo Mourão

12/03/2009

Isto é problema com o PHP que está instalado no seu servidor !!!

Fique atento pois o Delphi for PHP requer configurações mínimas para rodar. Algumas são:

PHP 5.2 ou superior;
Modulo MySql  Instalado;
SuperGlobias Habilitada entre outras;

Verifique junto ao serviço de suporte do seu provedor qual a versão do PHP e como ele está configurado !!!

Abs !!!

Atenciosamente,
Rodrigo Carreiro Mourão

GOSTEI 0
Rodrigo Mourão

Rodrigo Mourão

12/03/2009

Olá amigo.

Há mais alguma dúvida ??

Podemos encerrar o chamado ???

No aguardo !!!

Atenciosamente,
Rodrigo Carreiro Mourão

GOSTEI 0
Isaque Barbosa

Isaque Barbosa

12/03/2009

olá, desculpe a demora! obrigado pela ajuda, o problema era a capacidade do meu script no servidor que era muito pequena, foi aumentado a capacidade dele ae funcionou perfeitamente.   obrigado   Isaque  
GOSTEI 0
POSTAR