Erro ao publicar .WAR
Estou com um probleminha pessoa, nao estou conseguindo achar o erro, uso
NetBeans, JSF+Hibernate+Ajax, MYSQL, .até ai tudo certo, porém minha aplicacao roda normal, qdo funciona localmente.
Porém ao implatar num servidor externo, dá erro nas actions="#"
por exemplo:
<td align="left">
<h:inputText id="txtSearch" size="30" value="#{Helper.tipoPessoa.txtTipoPessoaSearch}" onkeyup="javascript:this.value=this.value.toUpperCase();"/>
<h:commandButton id="btnSearch" value="Pesquisar" action="#"/>
</td> Entao... Quando clico no Botao Pesquisar da aplicacao, ele funciona normalmente no meu micro LOCAL, mas quando eu coloco no servidor, da' o seguinte erro: type Status report message/pessoa/#.jsp not found descriptionThe requested resource (/pessoa/#.jsp not found) is not available. pq ele tá procurando o bendito "#.jsp"... se esse caracter nao indica paginação??? ------------------------------------------- dentro dos logs no servidor dá o seguinte erro: VariableResolver was unable to find key (logEntryDetail) in ResourceBundle (help_common) alguem pode me ajudar?
<h:inputText id="txtSearch" size="30" value="#{Helper.tipoPessoa.txtTipoPessoaSearch}" onkeyup="javascript:this.value=this.value.toUpperCase();"/>
<h:commandButton id="btnSearch" value="Pesquisar" action="#"/>
</td> Entao... Quando clico no Botao Pesquisar da aplicacao, ele funciona normalmente no meu micro LOCAL, mas quando eu coloco no servidor, da' o seguinte erro: type Status report message/pessoa/#.jsp not found descriptionThe requested resource (/pessoa/#.jsp not found) is not available. pq ele tá procurando o bendito "#.jsp"... se esse caracter nao indica paginação??? ------------------------------------------- dentro dos logs no servidor dá o seguinte erro: VariableResolver was unable to find key (logEntryDetail) in ResourceBundle (help_common) alguem pode me ajudar?
Carlos Mazzi
Curtidas 0
Respostas
Angelo Santos
08/06/2010
Carlos,
Qual a ação do botão pesquisar ???
Verifica no seu código onde tem action="#"
Qual a ação do botão pesquisar ???
Verifica no seu código onde tem action="#"
GOSTEI 0
Carlos Mazzi
08/06/2010
Ela atualiza (refresh) na propria tela... seria um action... que nao faz nada.. somente atualiza a propria tela mesmo....
GOSTEI 0
Dyego Carmo
08/06/2010
Resolvido ?
GOSTEI 0
Carlos Mazzi
08/06/2010
Opa! desculpem a demora... resolvido... nos servidores que usam o S.O Windows não vi esse erro, no ambiente MAC ou Linux, é necessário que o mapeamento da navegabilidade, mesmo que redundante, seja criada, e não omitida pelo "#"... aí deu certo.
Obrigado a todos..
Abraços++
GOSTEI 0
Angelo Santos
08/06/2010
Disponha !
GOSTEI 0