Erro ao publicar .WAR

Java

08/06/2010

Estou com um probleminha pessoa, nao estou conseguindo achar o erro, uso NetBeans, JSF+Hibernate+Ajax, MYSQL, .até ai tudo certo, porém minha aplicacao roda normal, qdo funciona localmente. Porém ao implatar num servidor externo, dá erro nas actions="#"   por exemplo:   <td align="left">
                                    <h:inputText id="txtSearch" size="30" value="#{Helper.tipoPessoa.txtTipoPessoaSearch}"  onkeyup="javascript:this.value=this.value.toUpperCase();"/>
                                    &nbsp;
                                    <h:commandButton id="btnSearch" value="Pesquisar" action="#"/>
                                </td>   Entao...     Quando clico no Botao Pesquisar da aplicacao, ele funciona normalmente no meu micro LOCAL,   mas quando eu coloco no servidor,  da' o seguinte erro:   type Status report message/pessoa/#.jsp not found descriptionThe requested resource (/pessoa/#.jsp not found) is not available.   pq ele tá procurando o bendito "#.jsp"... se esse caracter nao indica paginação???   -------------------------------------------   dentro dos logs no servidor dá o seguinte erro:   VariableResolver was unable to find key (logEntryDetail) in ResourceBundle (help_common)   alguem pode me ajudar?    
Carlos Mazzi

Carlos Mazzi

Curtidas 0

Respostas

Angelo Santos

Angelo Santos

08/06/2010

Carlos,

Qual a ação do botão pesquisar ???

Verifica no seu código onde tem action="#"

GOSTEI 0
Carlos Mazzi

Carlos Mazzi

08/06/2010

Ela atualiza (refresh) na propria tela... seria um action... que nao faz nada.. somente atualiza a propria tela mesmo....

GOSTEI 0
Dyego Carmo

Dyego Carmo

08/06/2010

Resolvido ?
GOSTEI 0
Carlos Mazzi

Carlos Mazzi

08/06/2010

Opa! desculpem a demora... resolvido... nos servidores que usam o S.O Windows não vi esse erro, no ambiente MAC ou Linux, é necessário que o mapeamento da navegabilidade, mesmo que redundante, seja criada, e não omitida pelo "#"... aí deu certo.   Obrigado a todos..   Abraços++
GOSTEI 0
Angelo Santos

Angelo Santos

08/06/2010

Disponha !
GOSTEI 0
POSTAR