Erro ao tentar carrega DLL

Delphi

26/03/2003

Oi Pessoal,
Alguém já viu esse erro: ´Error loading type library/DLL. An error occured while referencing a user defined type. This may be caused by a missing or unregistered type library.´?
Qual pode ser o problema?
Até +,
Hellen

Hellen

Hellen

Curtidas 0

Respostas

Carnette

Carnette

26/03/2003

Oi Pessoal, Alguém já viu esse erro: ´Error loading type library/DLL. An error occured while referencing a user defined type. This may be caused by a missing or unregistered type library.´? Qual pode ser o problema? Até +, Hellen

Que DLL vc está tentando acessar ???

GOSTEI 0
Hellen

Hellen

26/03/2003

Qd eu tento importar a biblioteca no delphi (e gerar o .pas), dá esse erro: ´Error loading type library/DLL. An error occured while referencing a user defined type. This may be caused by a missing or unregistered type library.´
Vc já viu esse erro?
Ah, é uma biblioteca que vem com o Microsoft Data Analyzer (Max3API.dll), que tem todos os componentes que eu precioso para desenvolver minha aplicação. Mas a versão que eu tenho intalada na minha máquina é trial, mas o cd de instalação é original, da microsoft mesmo... Será que é porque a versão não é full, ou será que tem algum problema no registro da dll? A dll nem abre no delphi, dá o mesmo erro...

GOSTEI 0
Carnette

Carnette

26/03/2003

Qd eu tento importar a biblioteca no delphi (e gerar o .pas), dá esse erro: ´Error loading type library/DLL. An error occured while referencing a user defined type. This may be caused by a missing or unregistered type library.´ Vc já viu esse erro? Ah, é uma biblioteca que vem com o Microsoft Data Analyzer (Max3API.dll), que tem todos os componentes que eu precioso para desenvolver minha aplicação. Mas a versão que eu tenho intalada na minha máquina é trial, mas o cd de instalação é original, da microsoft mesmo... Será que é porque a versão não é full, ou será que tem algum problema no registro da dll? A dll nem abre no delphi, dá o mesmo erro...

Com certeza é pq é trial....o erro está dizendo pra voce registrar o BIXO....se não, não vai funcionar

GOSTEI 0
Hellen

Hellen

26/03/2003

Só que todas as outras bibliotecas que vêm junto funcionam normalmente... Só essa q dá esse erro. Apesar de que essa é a mais importante! Eu pensei que poderia ser algum problema no registro dela no sistema...

GOSTEI 0
Carnette

Carnette

26/03/2003

Só que todas as outras bibliotecas que vêm junto funcionam normalmente... Só essa q dá esse erro. Apesar de que essa é a mais importante! Eu pensei que poderia ser algum problema no registro dela no sistema...

É aquela velha história...Fizeram vc experimentar o DOCE...vc viu que é Bão.....Só que pra comer o doce inteiro vai ter que pagar....Não tem jeito....

GOSTEI 0
POSTAR