Erro ao tentar passar parâmetros ao Clone...
Seguinte, preciso muito da ajuda dos amigos do fórum no seguinte sentido, eu clonei duas vezes o mesmo DataSet, pois não quero usar o que fica estático Exemplo:
Tenho no Data Module :
dstClientes com a seguinte instrução (Select * from clientes)
dspClientes apontando o Dataset para dstClientes
cdsClientes com ProviderName = ´dspClientes´
aí fiz dois clones de cdsClientes, cdsClone e cdsClonePesq, o primeiro para poder usar na tela de dados e o segundo para consultas, porém quando eu tento usar a propriendade CommandText do Clone dá o famoso erro [b:6e9e7258b3]´Missing Data Provider or Data Packet´ [/b:6e9e7258b3], já tentei de tudo inclusive colocar o CommandText de dstClientes com o final [b:6e9e7258b3]´where CLI_CODIGO = :CLI_CODIGO´[/b:6e9e7258b3] e passar o parâmetro no Clone mas dá o mesmo erro, o que posso fazer ?[/b][/code]
Tenho no Data Module :
dstClientes com a seguinte instrução (Select * from clientes)
dspClientes apontando o Dataset para dstClientes
cdsClientes com ProviderName = ´dspClientes´
aí fiz dois clones de cdsClientes, cdsClone e cdsClonePesq, o primeiro para poder usar na tela de dados e o segundo para consultas, porém quando eu tento usar a propriendade CommandText do Clone dá o famoso erro [b:6e9e7258b3]´Missing Data Provider or Data Packet´ [/b:6e9e7258b3], já tentei de tudo inclusive colocar o CommandText de dstClientes com o final [b:6e9e7258b3]´where CLI_CODIGO = :CLI_CODIGO´[/b:6e9e7258b3] e passar o parâmetro no Clone mas dá o mesmo erro, o que posso fazer ?[/b][/code]
Ibotirama
Curtidas 0