erro ao usar a paleta DBExpress
Olá, pessoal estou tentando compilar um projeto com componentes da paleta do DBExpress mas dá este erro:
[Fatal Error] UConsulta.pas(7): Unit SqlExpr was compiled with a different version of SqlConst.SDRIVERREG_SETTING
Eu uso o Delphi 7 Enterprise e o FireBird 1.5...
Alguém poderia me ajudar...por favor...
Muito obrigado, Rodrigo MoretoSarrão...
e-mail: rodrigosarrao@yahoo.com.br
[Fatal Error] UConsulta.pas(7): Unit SqlExpr was compiled with a different version of SqlConst.SDRIVERREG_SETTING
Rodrigomoreto
Curtidas 0
Respostas
Maicongabriel
14/03/2005
Olá, pessoal estou tentando compilar um projeto com componentes da paleta do DBExpress mas dá este erro:
[b:f247152484]Forum errado!...[/b:f247152484]
Mas, tente deletar *.dcu do seu projeto e dar um ´Build All´
Outras possibilidade é você ter instalado o Pack 1 do D7 sem ter lido e seguido as instruções do mesmo!
GOSTEI 0
Rodrigomoreto
14/03/2005
Olá, pessoal muito obrigado, a todos, mas com a ajuda de uma amigo consegui solucionar o problema...
Era que ao instalar um outro componente no delphi, havia gerado uma outra SqlConst o que causava incompatibilidade de vesões...
Mas valeu, pela força de todos...meu muito obrigado....
Rodrigo...
Era que ao instalar um outro componente no delphi, havia gerado uma outra SqlConst o que causava incompatibilidade de vesões...
Mas valeu, pela força de todos...meu muito obrigado....
Rodrigo...
GOSTEI 0