Erro - Capability not supported
Olha está dando esse erro qndo estou fazendo atualização no bd OraclexBDExDelphi
Estou usando UpdateSQL
Estou usando UpdateSQL
Facc
Curtidas 0
Melhor post
Marcio.theis
21/01/2005
Só para constar, me lembrei que tb já ocorreu esse erro para mim, eu tinha uma query com a propriedade RequestLive como TRUE e tentava executar um INSERT ou UPDATE (não me lembro), mas sei que gerava o erro, sendo que depois que coloquei o RequestLive = FALSE funcionou.
GOSTEI 1
Mais Respostas
Marcio.theis
21/01/2005
Qual o SQL que esta tentando rodar?
GOSTEI 0
Facc
21/01/2005
[quote:c1a97501ee=´/]/]@t´]Qual o SQL que esta tentando rodar?[/quote:c1a97501ee]
O ModifySQL
O ModifySQL
GOSTEI 0
Marcio.theis
21/01/2005
E qual é o SQL?
GOSTEI 0
Facc
21/01/2005
[quote:0d2515a5ac=´/]/]@t´]E qual é o SQL?[/quote:0d2515a5ac]
Lembrando que estou usando UpdateSQL
update OCORRENCIA set CODFILIAL = :CODFILIAL, CODOCORRENCIA = :CODOCORRENCIA, DTOCORRENCIA = :DTOCORRENCIA, GRAU_OCORRENCIA = :GRAU_OCORRENCIA, NOME_FILIAL = :NOME_FILIAL, OBSERVACAO = :OBSERVACAO where CODFILIAL = :OLD_CODFILIAL and CODOCORRENCIA = :OLD_CODOCORRENCIA and DTOCORRENCIA = :OLD_DTOCORRENCIA and GRAU_OCORRENCIA = :OLD_GRAU_OCORRENCIA and NOME_FILIAL = :OLD_NOME_FILIAL and OBSERVACAO = :OLD_OBSERVACAO
Lembrando que estou usando UpdateSQL
GOSTEI 0
Marcio.theis
21/01/2005
Você já verificou os valores que estão sendo passados para os parâmetros??? não tem nada indo errado ou null?
GOSTEI 0
Facc
21/01/2005
[quote:fa83bbe15d=´/]/]@t´]Você já verificou os valores que estão sendo passados para os parâmetros??? não tem nada indo errado ou null?[/quote:fa83bbe15d].
Já dei uma olhada sim.
Valeu pela ajuda, consegui, alterei um evento na minha Query, não me lembro qual agora, vou ver depois posto aki.
Já dei uma olhada sim.
Valeu pela ajuda, consegui, alterei um evento na minha Query, não me lembro qual agora, vou ver depois posto aki.
GOSTEI 0
Erisvaldo Silva
21/01/2005
Resolveu meu problema em 2018
GOSTEI 0