Erro com Interbase em rede
Comecei a testar meu programa com banco Interbase em rede, e quando abro mais de uma estação com meu programa dá sempre a mensagem de erro´Lock conflict on no wait transaction deadlock´. Minhas buscas e inserções de dados nas tabelas, até onde testei, funcionam normalmente. Gostaria de saber o que é essa mensagem?
Grato
Grato
Cfreitas
Curtidas 0
Respostas
Marcos Fernando
17/03/2004
bom dia amigo,
Essa messagem indica que alguém está fazendo alteração no registro, ele editou e gravou mais ainda não commitou ou cancelou a transação, o duro que eu também estou a procura de corrigir isso, e a forma vai ser manter a transação curta e sempre commitando item por item, mais mesmo assim acho o lock é inevitavél em uma rede onde existem muitos usuários.
thanks
Essa messagem indica que alguém está fazendo alteração no registro, ele editou e gravou mais ainda não commitou ou cancelou a transação, o duro que eu também estou a procura de corrigir isso, e a forma vai ser manter a transação curta e sempre commitando item por item, mais mesmo assim acho o lock é inevitavél em uma rede onde existem muitos usuários.
thanks
GOSTEI 0