erro de chave primaria

Firebird

17/06/2010

Estou atualizando meus BD de FB 1.52 para FB 2, me deparei com um problema muito estranho, é como se as chaves primarias nao existensem, consigo ate cadastrar itens com o mesmo codigo por exemplo, e quando vou criar uma FK aparece o seguinte erro:  Cannot create foreign key constraint FK_PRODUTOSINDICE_1. Partner index does not exist or is inactive.
    O estranho que as PK estao la.     Abs Panegassi
Felipe Ip

Felipe Ip

Curtidas 0

Respostas

Felipe Ip

Felipe Ip

17/06/2010

Estou atualizando meus BD de FB 1.52 para FB 2, me deparei com um problema muito estranho, é como se as chaves primarias nao existensem, consigo ate cadastrar itens com o mesmo codigo por exemplo, e quando vou criar uma FK aparece o seguinte erro:  Cannot create foreign key constraint FK_PRODUTOSINDICE_1. Partner index does not exist or is inactive.
    O estranho que as PK estao la.     Abs
GOSTEI 0
Wilson Junior

Wilson Junior

17/06/2010

Para migrar o banco de dados você deve fazer um Backup pela versão antiga e um restore pela versão nova.

Espero ter colaborado.
GOSTEI 0
Felipe Ip

Felipe Ip

17/06/2010

Mas no mesmo cliente tenho esse mesmo banco de dados instalado para uma outra empresa dele e isso nao aconteceu.   Abs  
GOSTEI 0
Wilson Junior

Wilson Junior

17/06/2010

Então pode ser que o seu banco esteja corrompido.
GOSTEI 0
Eduardo Apolo

Eduardo Apolo

17/06/2010

os indices devem estar inativados. Precisa ativa-los.
GOSTEI 0
Felipe Ip

Felipe Ip

17/06/2010

Como faço para ativa-los, a mensagem diz realmente q pode ser isso, mas nao achei como fazer. Uso o IBExpert.     Abs  
GOSTEI 0
Felipe Ip

Felipe Ip

17/06/2010

Alguem sabe como fazer para ativar os indices do firebird 2.0 ?   Abs    
GOSTEI 0
Erivando Ramos

Erivando Ramos

17/06/2010

Uma forma também seria você remover e depois reconstruir suas chaves primarias e estrageiras e novos indices serão criados.
GOSTEI 0
POSTAR