Erro de log de servidor
Colegas, tudo beleza!
Estou tentando rodar minha "jsp", porém está gerando este erro:
O erro indica esta linha:
Como sou novato na linguagem, não consegui acertar esse erro. Será que podem me auxiliar.
Agradeço a todos.
jaderatomo
Estou tentando rodar minha "jsp", porém está gerando este erro:
Aparece a seguinte messagem de erro: Implantação local em C:\Users\Familias\Documents\NetBeansProjects\ACERVO\build\web GlassFish Server 4.1, deploy, null, false C:\Users\Familias\Documents\NetBeansProjects\ACERVO\nbproject\build-impl.xml:1066: O módulo não foi implantado. Verifique o log do servidor para ver mais detalhes. FALHA NA CONSTRUÇÃO (tempo total: 1 segundo)
O erro indica esta linha:
<nbdeploy clientUrlPart="${client.urlPart}" debugmode="false" forceRedeploy="$"/>Como sou novato na linguagem, não consegui acertar esse erro. Será que podem me auxiliar.
Agradeço a todos.
jaderatomo
Jader Antonio
Curtidas 0
Respostas
Randrade
01/06/2015
Jader Antonio,
Somente com essas informações fica difícil chegar a uma conclusão.
Se possível, descreva o que o código faz, ou era para fazer. E poste ele completo, e não apenas a linha. Muitas vezes o erro não está na linha do console em si.
Somente com essas informações fica difícil chegar a uma conclusão.
Se possível, descreva o que o código faz, ou era para fazer. E poste ele completo, e não apenas a linha. Muitas vezes o erro não está na linha do console em si.
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas
01/06/2015
tenta limpar e reconstruir seu projeto no netbeans. Assim:
Executar >> "Limpar e Contruir o Projeto" ou então Executar >> "Contruir Projeto"
Executar >> "Limpar e Contruir o Projeto" ou então Executar >> "Contruir Projeto"
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas
01/06/2015
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas
01/06/2015
GOSTEI 0