Erro Delphi 2010

Delphi

27/10/2016

Boa tarde estou com um programa e ele está apresentado o seguinte erro:

"[DCC Error] ACBrNFeUtil.pas(191): doc := xmlParseDoc(Axml);
if ((doc = nil) or (xmlDocGetRootElement(doc) = nil)) then
raise Exception.Create('Error: unable to parse');

"[DCC Error] ACBrNFeUtil.pas(196): node := xmlSecFindNode(xmlDocGetRootElement(doc), PChar(xmlSecNodeSignature), PChar(xmlSecDSigNs));
if (node = nil) then
raise Exception.Create('Error: start node not found');

"[DCC Error] ACBrNFeUtil.pas(196): node := xmlSecFindNode(xmlDocGetRootElement(doc), PChar(xmlSecNodeSignature), PChar(xmlSecDSigNs));
if (node = nil) then
raise Exception.Create('Error: start node not found');

"[DCC Error] ACBrNFeUtil.pas(206): dsigCtx.signKey := xmlSecCryptoAppKeyLoad(key_file, xmlSecKeyDataFormatPkcs12, senha, nil, nil);
if (dsigCtx.signKey = nil) then
raise Exception.Create('Error: failed to load private pem key from "' + key_file + '"');

"[DCC Error] ACBrNFeUtil.pas(206): dsigCtx.signKey := xmlSecCryptoAppKeyLoad(key_file, xmlSecKeyDataFormatPkcs12, senha, nil, nil);
if (dsigCtx.signKey = nil) then
raise Exception.Create('Error: failed to load private pem key from "' + key_file + '"');

"[DCC Error] ACBrNFeUtil.pas(211): E2010 Incompatible types: 'Char' and 'AnsiChar'" - if (xmlSecKeySetName(dsigCtx.signKey, key_file) < 0) then
raise Exception.Create('Error: failed to set key name for key from "' + key_file + '"');



Alguém poderia me ajudar?
Eduardo Lima

Eduardo Lima

Curtidas 0

Melhor post

Daniel Costa

Daniel Costa

27/10/2016

Este Erro está no componente acbr, reinstala o componente que deve corrigir o erro
GOSTEI 1

Mais Respostas

Eduardo Lima

Eduardo Lima

27/10/2016

Ok, reinstalei o componente e esses erros sumiram. Agora aparece os seguintes erros:

[DCC Warning] Unit1.pas(7): W1005 Unit 'FileCtrl' is specific to a platform
[DCC Fatal Error] Unit1.pas(7): F1026 File not found: 'ACBrNFeDM.dcu'

O que eu devo fazer?
GOSTEI 0
Eduardo Lima

Eduardo Lima

27/10/2016

O erro acima citado foi solucionado agora aparece o seguinte:

[DCC Fatal Error] ACBrNFeConfiguracoes.pas(146): F2063 Could not compile used unit 'ACBrNFeUtil'

o que eu devo fazer?
GOSTEI 0
Daniel Costa

Daniel Costa

27/10/2016

Caro amigo Eduardo, no processo de instalação do ACBR tem uma opção de atualizar , que atualiza o source do componente, você selecionou essa opção, no forum do ACBR Teve uma pessoa com um problema parecido com o seu que resolveu assim.
http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/10465-fatal-f2063-could-not-compile-used-unit-acbrnfseutil/
GOSTEI 0
POSTAR