Erro em Database Desktop

Delphi

07/06/2003

Eu sei que pode parecer inutil esse topico, mas como esse erro vem ocorrendo SEMPRE, eu so pensava que voces daqui poderiam me ajudar.

O lance é o seguinte: eu abro o Database Desktop, uso tudo que é necessario (principalmente qndo crio tabela em Paradox 7), mas quando eu saio, aparece uma mensagem

´Security Violation´ - e com os botoes OK , ABORT , HELP

Clicando em OK, eu salvo minhas alterações e encerro o DB Desktop, mas depois disso, enquanto eu nao reiniciar o computador ele nao funciona mais.

Clicando em ABORT, ele nao salva minhas alterações (mas acredito que sim, porque depois eu volto nele e tudo que eu tinha feito foi salvo) mas continua funcionando.

Clicando em HELP, fala que o arquivo de ajuda nao esta instalado (mas na instalação do Delphi, eu instalo tudo)

Tipo, eu sei que posso dar ABORT sempre, mas é muito chato ficar aparecendo essa mensagem.

Falowz.....................

Hellsing

Hellsing

Curtidas 0

Respostas

Hellsing

Hellsing

07/06/2003

Mais exatamente, a mensagem e a seguinte :

´Error Unexpected: General Security Violation´
Daí pergunta se eu quero encerrar o Database Desktop com os botoes:
-> OK: fala que eu encerro o DBD e salvo todas as minhas alterações feitas (mas depois o DBD nao abre mais, nao enqanto eu REINICIAR o Win. !!)
-> ABORT: fala que nao serao salvas minhas alteracoes, mas o DBD continua funcionando normalmente (nessa mensagem, mesmo que eu aceite ABORT, todas as minhas alteracoes que foram feitas continuam como as fiz, ou seja, se eu fiz alteracao, ela contina do mesmo jeito, mas nao entendo porque fala que nao sera salva ?!?!?!)
-> HELP: nao acontece nada, pois pede um arquivo help nao instalado, e ja tentei instalar, maas nao da certo.

O negóco é o seguinte: eu sei que poderia ficar aceitando ABORT sempre que der a mensagem, porque nao causa mal algum ao que eu criei, mas o que me incomoda é de que ela fique aparecendo SEMPRE que eu abro o DBD.
O meu Windows, é o Win XP SP1 (espero que isso sirva pra alguma coisa !!!)

Obrigado, e por favor, ME AJUDEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Y_Y

GOSTEI 0
POSTAR