Erro em executável

Delphi

24/07/2009

Olá,

Estou com o seguinte problema e não sei o que pode estar ocasionando isso. Vamos lá: Tenho um sistema e estava funcionando tudo ok. Precisei fazer novas implementações e gerei um novo executável. Pois bem, envie para o cliente e o mesmo não funcionou. Apareceu aquela mensagem do Windows: O programa executou um operação ilegal... O programa não pode ser executado... É mais ou menos isso (creio que alguns já viram esse tipo de mensagem). Compilei e enviei novamente e nada. Detallhe o mesmo executável funciona normalmente na minha máquina. Cancelei as alterações que eu tinha feito(coloquei os arquivos da versão anterior), mas mesmo assim o problema perssiste. Só está funcionando o executável na minha máquina, estranho. Alguém já passou por isso? Alguém poderia me indicar uma luz?

OBS: Estou utilizando Delphi 7 com firebird...

No aguardando

Iniciante2007

Iniciante2007

Curtidas 0

Respostas

Vand3rson

Vand3rson

24/07/2009

Você fez alterações referentes a banco? Quem sabe o caminho do arquivo, tente finalizar o banco, e copiar o arquivo reiniciar o SO...

GOSTEI 0
Osocram

Osocram

24/07/2009

isso esta com cara de falta de DLL
vc usa o ClientDataSet?
da veja as dll necessarias p usar ele.. tipo midal.dll e mais alguns outros.

GOSTEI 0
Danielrsanches

Danielrsanches

24/07/2009

tente fazer o seguinte ...

verifique se o componente de conexão com o seu banco de dados está Ativo = True ... se estiver, coloque = False ... recompile e faça o teste ...

abraços !!!

GOSTEI 0
POSTAR