Erro estranho Sql 2005
Caros colegas,
Tenho uma aplicação de automação comercial, nela tem uma tabela de titulos a receber e outra de pagamentos de titulos a receber onde se pode inserir multiplos pagamentos parciais, o que ta acontecendo, quando é inserido mais de um pagamento do mesmo titulo, quando volto a tela, o último registro da tabela de pagamento de titulos simplesmente desapareceu...
O que poderia estar acontecendo???
:cry:
Tenho uma aplicação de automação comercial, nela tem uma tabela de titulos a receber e outra de pagamentos de titulos a receber onde se pode inserir multiplos pagamentos parciais, o que ta acontecendo, quando é inserido mais de um pagamento do mesmo titulo, quando volto a tela, o último registro da tabela de pagamento de titulos simplesmente desapareceu...
O que poderia estar acontecendo???
:cry:
Irenildo
Curtidas 0
Respostas
Paulo
15/08/2008
Como vc disse ser o 2005, isso pode ser o seguinte. Se vc está inserindo direto nele, naquele Gridezinho do próprio SQL Server, ao postar o último registro, vc deve avançar ou retroceder o cursor para que aquela linha fique postada. Isso acontece mesmo. Ou seja, postou, movimente o cursor ou dá um COMMIT no banco. Pelo Delphi, acho que deve fazer o mesmo, mas aí vc trata os eventos AfterPost do ClientDataSet para commitar seus post(ApplyUpdates....). Acho que é isso(Acho).
GOSTEI 0
Irenildo
15/08/2008
Valeu colega...
Muito obrigado
Muito obrigado
GOSTEI 0