ERRO INNER JOIN FIREBIRD 3.0
ESSE CODIGO FUNCIONA NO 2.5, MAS JÁ NO 3.0 NÃO FUNCIONA ALGUEM PODE ME AJUDAR ?
SELECT ID_FUNCIONARIO,NOME,ENDERECO,BAIRRO,TELEFONE,CELULAR,EMAIL, NOME_CIDADE from cidade inner join funcionario on (cidade.id_cidade = funcionario.id_cidade)
Joabe Silva
Curtidas 0
Respostas
Alex Lekao
02/02/2014
Oi Joabe, bom dia!!!
Eu nao tenho Firebird em nenhuma das duas versoes instalado e faz um tempinho que nao mexo, mas vc poderia postar o erro para analisarmos e ver se tem alguma dica nele que possa ajudar?
Abraco.
Alex - Lekao
Eu nao tenho Firebird em nenhuma das duas versoes instalado e faz um tempinho que nao mexo, mas vc poderia postar o erro para analisarmos e ver se tem alguma dica nele que possa ajudar?
Abraco.
Alex - Lekao
GOSTEI 0
Leandro Chiodini
02/02/2014
tente assim
Não sei se o alias esta coerente com o que você precisa,
mais se nao tiver basta mudar os aliases para os campos corretamente que deve funcionar,
se nao cole o erro para vermos o que ocorreu.
att,
SELECT func.ID_FUNCIONARIO,func.NOME,cid.ENDERECO,cid.BAIRRO,func.TELEFONE,func.CELULAR,func.EMAIL, cid.NOME_CIDADE from cidade Cid inner join funcionario func on (cid.id_cidade = func.id_cidade)
mais se nao tiver basta mudar os aliases para os campos corretamente que deve funcionar,
att,
GOSTEI 0
Joabe Silva
02/02/2014
ELE EXECUTA, MAS NA HORA DE TRAZER DÁ ESSA MENSAGEM NO IBEXPERT.
Plan PLAN JOIN (CID NATURAL, FUNC INDEX (FK_FUNCIONARIO_1))
tente assim
att,
SELECT func.ID_FUNCIONARIO,func.NOME,cid.ENDERECO,cid.BAIRRO,func.TELEFONE,func.CELULAR,func.EMAIL, cid.NOME_CIDADE from cidade Cid inner join funcionario func on (cid.id_cidade = func.id_cidade)
att,
GOSTEI 0
Joabe Silva
02/02/2014
RESOLVIDO , NÃO ESTAVA LISTANDO POR QUE MEU FUNCIONÁRIO CADASTRADO NÃO TINHA UMA CIDADE.
OBRIGADO A TODOS QUE ME AJUDARAM ...
OBRIGADO A TODOS QUE ME AJUDARAM ...
GOSTEI 0
William
02/02/2014
Finalizando o tópico!
GOSTEI 0