Erro LSA no Windows XP
Olá pessoal, estou com um problema no meu Windows XP.
Eu começo a navegar na net e já vem a mensagem dizendo que ocorreu um problema com o LSA e o sistema será desligado em 60 segundos.
Já tive vários problema desse tipo, mas consegui resolver todos, fazendo atualizações e alterando algumas configurações de ´Serviços´, só que este problema não consegui resolver ainda, já que não consigo fazer as atualizações críticas pq eu mal começo a navegar e já vem a mensagem desligando.
Alguém sabe como resolver isso?
Eu começo a navegar na net e já vem a mensagem dizendo que ocorreu um problema com o LSA e o sistema será desligado em 60 segundos.
Já tive vários problema desse tipo, mas consegui resolver todos, fazendo atualizações e alterando algumas configurações de ´Serviços´, só que este problema não consegui resolver ainda, já que não consigo fazer as atualizações críticas pq eu mal começo a navegar e já vem a mensagem desligando.
Alguém sabe como resolver isso?
Marco
Curtidas 0
Respostas
Willian
03/05/2004
Essa mensagem ocorre por causa de um novo vírus. Entre em http://www.baboo.com.br e procure (logo na primeira página) sobre o ´Sassar´ (acho que é assim).
Lá explica todos os sintomas (inclusive esse) e como eliminá-lo.
É o vírus de mais rápida disseminação que apareceu.
Está quase impossível (eu não consegui) baixar o Patch da Microsoft para evitá-lo.
Lá explica todos os sintomas (inclusive esse) e como eliminá-lo.
É o vírus de mais rápida disseminação que apareceu.
Está quase impossível (eu não consegui) baixar o Patch da Microsoft para evitá-lo.
GOSTEI 0
Vinicius2k
03/05/2004
Colegas,
Não me levem a mal mas este fórum é sobre Delphi... :?
Não me levem a mal mas este fórum é sobre Delphi... :?
GOSTEI 0
Marco
03/05/2004
Valeu Willian.
GOSTEI 0