Erro macabro, só ocorre à meia-noite
Olá,
Está ocorrendo um erro estranho na minha aplicação quando dá meia noite, esse erro só ocorre a essa hora. Eu acredito que seja porque tem um timer que de minuto em minuto faz a consulta abaixo, e provavelmente é essa consulta que está gerando esse erro. Alguem tem ideia por que essa consulta gera esse erro somente qdo dá meia noite? Obrigado.
SELECT * FROM AGENDA WHERE DIA = CURRENT_DATE AND EXTRACT(HOUR FROM HORA) = EXTRACT(HOUR FROM CURRENT_TIME) AND EXTRACT(MINUTE FROM HORA) = EXTRACT(MINUTE FROM CURRENT_TIME) ´;
O erro que ocorre é DATASET OPEN e depois outro erro:unable to complete network request to host ´ 192.168.1.39
error writing data to the connectoin.
foi forçado o cancelamento de uma conexao
Luiz Carlos
Está ocorrendo um erro estranho na minha aplicação quando dá meia noite, esse erro só ocorre a essa hora. Eu acredito que seja porque tem um timer que de minuto em minuto faz a consulta abaixo, e provavelmente é essa consulta que está gerando esse erro. Alguem tem ideia por que essa consulta gera esse erro somente qdo dá meia noite? Obrigado.
SELECT * FROM AGENDA WHERE DIA = CURRENT_DATE AND EXTRACT(HOUR FROM HORA) = EXTRACT(HOUR FROM CURRENT_TIME) AND EXTRACT(MINUTE FROM HORA) = EXTRACT(MINUTE FROM CURRENT_TIME) ´;
O erro que ocorre é DATASET OPEN e depois outro erro:unable to complete network request to host ´ 192.168.1.39
error writing data to the connectoin.
foi forçado o cancelamento de uma conexao
Luiz Carlos
L_carlos
Curtidas 0
Respostas
Pestana_
17/04/2009
estranho porque eu não consiguo enchergar este erro associado com este código SQL.
será que este erro não esta relacionado com outro parte do código?
boa sorte!
será que este erro não esta relacionado com outro parte do código?
boa sorte!
GOSTEI 0
Woinch
17/04/2009
Ou até a alguma operação que o servidor está fazendo a meia noite?
GOSTEI 0
Marco Salles
17/04/2009
Meia Noite (24:00:00) e na Verdade (00:00:00)
Então teoricamente o Retorno seria para
Hora = Zero e não 24 , com poderia imaginar
Se vc tiver usando este Valor Zero em alguma situação proibida
(Por exempl um calculo , uma conversão ) vc obtera Erro
Verifique isto nos seus Codigos , quem sabe o Fantasma é uma Divisão
Por Zero...
Então teoricamente o Retorno seria para
Hora = Zero e não 24 , com poderia imaginar
Se vc tiver usando este Valor Zero em alguma situação proibida
(Por exempl um calculo , uma conversão ) vc obtera Erro
Verifique isto nos seus Codigos , quem sabe o Fantasma é uma Divisão
Por Zero...
GOSTEI 0
L_carlos
17/04/2009
Parece que era o que o Woinch falou, qdo dava meia noite o servidor reiniciava automaticamente o sistema de camara (é um hotel) e era qdo ocorria o problema no meu programa. Agora que o cliente desabilitou essa opção não deu mais problema (já faz 2 dias). Grato pela ajuda.
Luiz
Luiz
GOSTEI 0
L_carlos
17/04/2009
é sistema de câmera. digitei errado.
GOSTEI 0