Erro na instalação de componente
Caros colegas, tô com um baita problema, precisei reinstalar o Windows na minha máquina do trabalho, com isso to tendo q reinstalar tudo...A grande maioria dos softwares da empresa são em Delphi 5, já reinstalei um monte d componentes, agora tem um q tá fogo...Eh o Qrdesign, tô seguindo todos os procedimentos na instalação, qdo chega na parte em q abro o arquivo Dclqrd_d5.dpk e mando compilar, dá a seguinte mensagem d erro: ´Internal error: U 1158´. Alguem já teve esse problema?? Já apaguei tudo, fiz e refiz o procedimento mas naum funciona...o problema eh q preciso desse cara, pois sem ele o principal software da empresa naum compila....Se alguem puder me ajudar eu ficarei bastante grato.
Obrigado a todos,
Fabiano.
Obrigado a todos,
Fabiano.
Fabiano_aprendiz
Curtidas 0
Respostas
Massuda
12/11/2004
Pesquisando no Google, encontrei um [url=http://groups.google.com.br/groups?hl=pt-BR&lr=&frame=right&th=8e67dafedcc68efe&seekm=3E7B9789.4F9921B0¬40borland.com#link2]post[/url] explicando que isso é possivelmente um erro do sistema, não do Delphi.
No Windows, o erro 1158 siginifica que o processo atual (no caso, o Delphi) esgotou todos os handles disponíveis para objetos do ´Windows Manager´.
Acho que você poderia desinstalar alguns packages da IDE antes de tentar compilar/instalar o package que está dando problema.
No Windows, o erro 1158 siginifica que o processo atual (no caso, o Delphi) esgotou todos os handles disponíveis para objetos do ´Windows Manager´.
Acho que você poderia desinstalar alguns packages da IDE antes de tentar compilar/instalar o package que está dando problema.
GOSTEI 0
Fabiano_aprendiz
12/11/2004
Desintalei quase todos os packages e naum funcionou, então fui lá e desinstalei logo o delphi e retirei todos os arquivos possiveis q haviam na maquina....reinstalei o delphi e fui instalar esse cara primeiro e nada, continua dando o mesmo erro.......
GOSTEI 0
Fabiano_aprendiz
12/11/2004
Problema resolvido.....pô maior desatenção minha.....antes d começar a instalar o cara, eu tinha q copiar alguns arquivos .dcp e .bpl para o diretório do windows.......
Valeu!!!
Valeu!!!
GOSTEI 0
Massuda
12/11/2004
:D Que bom que resolveu com algo mais simples do que reinstalar o Windows!
GOSTEI 0
Aroldo Zanela
12/11/2004
:D Que bom que resolveu com algo mais simples do que reinstalar o Windows!
Seria a minha sugestão. :D
GOSTEI 0