Erro na instalação de componentes Jedi
Estou tentando instalar os componentes Jedi. Acabei de baixar a latest version, mas quando clico clico no install.bat para instalar a JCL recebo a mensagem ´Não foi possível encontrar o arquivo ´C:\Arquivos´.´
Estou usando o Windows 98SE e o Delphi5 com o pacote de atualização.
Alguém pode me dizer o que está havendo?
Estou usando o Windows 98SE e o Delphi5 com o pacote de atualização.
Alguém pode me dizer o que está havendo?
Luis.wolff
Curtidas 0
Respostas
Objetivacreator
29/11/2004
Caro amigo.
Verifique se na linha de instalação dos aplicativos corresponde aos arquivos do Delphi, exemplo: C:\Arquivos de Programas\Borland\Delphi5\bin.
Verifique tb, se esta tudo selecionado. Agora se naum der certo verifique se vc esta na unidade C:, pois o Jedi tem problemas com unidade diferentes de C:, eu ja tive este problema.
Agora tb, crie um pasta C:\Arquivos\ e copie a pasta Jedi pra la e tente instalar, senao so crie esta pasta e tente instalar novamente. Pois este erro eh muito estranho!
Espero ter ajudado.
´O conhecimento humano, pertence ao mundo !´
Objetiva Creator.
Verifique se na linha de instalação dos aplicativos corresponde aos arquivos do Delphi, exemplo: C:\Arquivos de Programas\Borland\Delphi5\bin.
Verifique tb, se esta tudo selecionado. Agora se naum der certo verifique se vc esta na unidade C:, pois o Jedi tem problemas com unidade diferentes de C:, eu ja tive este problema.
Agora tb, crie um pasta C:\Arquivos\ e copie a pasta Jedi pra la e tente instalar, senao so crie esta pasta e tente instalar novamente. Pois este erro eh muito estranho!
Espero ter ajudado.
´O conhecimento humano, pertence ao mundo !´
Objetiva Creator.
GOSTEI 0
Marcelo Saviski
29/11/2004
Talvez seja problema com o nome [i:1d961d0733]C:\Arquivos de programas\[/i:1d961d0733]...
tente copiar para outra pasta que não tenha espaços no nome
tente copiar para outra pasta que não tenha espaços no nome
GOSTEI 0
Luis.wolff
29/11/2004
Este problema realmente era o espaço no nome do diretório. Porém (parece praga) apareceu outro erro na instalação. A mesma foi interrompida com uma mensagem
´Make Version 5.2 Copyrigth........................´
´Fatal: Command arguments too long´
O que se deve fazer?
´Make Version 5.2 Copyrigth........................´
´Fatal: Command arguments too long´
O que se deve fazer?
GOSTEI 0