erro na instalacao do fasreport 3.23
Estou tentando instalar o fastreport 3.23 no delphi 7 e quando eu vou
compilar o pacote dclfrx7.dpk da o seguinte erro: undeclared
identifier ´SetPreviewButtonimages´.
Tambem quanto vou instalar os pacotes da pasta exportpack da o
seguinte erro undeclared identifier ´FilteDesc´.
Alguem poderia me ajudar a resolver os 2 problemas acima.
Desde ja agradeco pela ajuda.
Adao
compilar o pacote dclfrx7.dpk da o seguinte erro: undeclared
identifier ´SetPreviewButtonimages´.
Tambem quanto vou instalar os pacotes da pasta exportpack da o
seguinte erro undeclared identifier ´FilteDesc´.
Alguem poderia me ajudar a resolver os 2 problemas acima.
Desde ja agradeco pela ajuda.
Adao
Adaors
Curtidas 0
Respostas
Elixandre
28/07/2006
cara trabalho com o fast a já um tempinho e ñ tive este problema , tive alguns parecido quando sai um versão nova e ñ tiro a anterior , e tirar que dizer desistalar o componente do delphi , apagar os bpl criado pelo delphi e depois disso pode instalar q ñ dá problema , instalei a versão 3.23.9 esta semana q passou e ñ tive nenhum problema seguindo estes passos acima .
GOSTEI 0
Adaors
28/07/2006
Removi todas as versoes anteriores e ai instalei a nova versão. ai funcionou beleza.
valeu ai pela dica.
valeu ai pela dica.
GOSTEI 0
Jose Bonardi
28/07/2006
[quote=´elixandre´]cara trabalho com o fast a já um tempinho e ñ tive este problema , tive alguns parecido quando sai um versão nova e ñ tiro a anterior , e tirar que dizer desistalar o componente do delphi , apagar os bpl criado pelo delphi e depois disso pode instalar q ñ dá problema , instalei a versão 3.23.9 esta semana q passou e ñ tive nenhum problema seguindo estes passos acima .
Utilizo o DELPHI 4.0(Profissional). Instalei a versão 3.23.13, dá o seguinte erro: ´fs_ipascal.pas não encontrado´. Só tem o arquivo fs_ipascal.dcu.
GOSTEI 0
Elixandre
28/07/2006
caro amigo este arquivo é pasta fastscript , bem a versão que uso da 3.23 tem todos os fontes do componente , então no que tenho na minha máquina tanto tem o dcu e pas deste arquivo verifique se no seu também tem e talvez pode até ser meio simples mas veja se vc colocou o caminho do fastscript no path das bibliotecas do delphi !
GOSTEI 0