Erro na instalação do FB 1.5
Saudações COLEGAS,
Acabo de me cadastrar no forum. Tenho 33 anos de idade e 16 anos de experiência na área de informática. Espero poder contribuir com minha experiência para ajudar a todos os colegas da lista.
Porém, minha primeira mensagem é de dúvida. Estou começando a estudar o Firebird e baixei a versão 1.5. Quando termino de instala-lo em meu computador utilizando a arquitetura Classic e executo o IBGUARD, recebo a seguinte mensagem:
The guardian was unable to launch the server thread. errno 2.
Entretanto se seleciono a arquitetura SuperServer, a instalação prossegue normal.
Algum colega poderia me dizer o que está acontecendo?
Utilizo Win98 se
No aguardo de respostas, desde já antecipo meus agradecimentos.
Abraços a todos da lista
Marcelo L.Silva
ANALISTA DE SISTEMAS
Acabo de me cadastrar no forum. Tenho 33 anos de idade e 16 anos de experiência na área de informática. Espero poder contribuir com minha experiência para ajudar a todos os colegas da lista.
Porém, minha primeira mensagem é de dúvida. Estou começando a estudar o Firebird e baixei a versão 1.5. Quando termino de instala-lo em meu computador utilizando a arquitetura Classic e executo o IBGUARD, recebo a seguinte mensagem:
The guardian was unable to launch the server thread. errno 2.
Entretanto se seleciono a arquitetura SuperServer, a instalação prossegue normal.
Algum colega poderia me dizer o que está acontecendo?
Utilizo Win98 se
No aguardo de respostas, desde já antecipo meus agradecimentos.
Abraços a todos da lista
Marcelo L.Silva
ANALISTA DE SISTEMAS
Marcelolsilva
Curtidas 0